Articles

Como exportar Zimbra para PST usando Zimbra to PST Converter

by Daniel Jones Software Admin


Ainda querendo saber como exportar arquivos Zimbra para o formato PST usando o Zimbra to Outlook Converter? Se sua resposta for sim, continue lendo o blog, pois discutimos uma maneira confiável de realizar o processo. O Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail baseado em desktop que facilita ao usuário lidar com itens de sua caixa de correio, como Notas, Tarefas, Calendário, Contatos, etc. com segurança. No entanto, os usuários ainda preferem optar pelo Outlook em vez do Zimbra devido a vários motivos, como o Zimbra consome muito tempo na sincronização dos arquivos, executa lentamente, oferece menos recursos em oposição ao Outlook e etc. você sobre como exportar arquivos Zimbra para o formato PST usando o Zimbra to Outlook Converter.

Para exportar arquivos Zimbra para o formato Outlook, o usuário precisa recuperar o arquivo TGZ do Zimbra. O usuário pode importar arquivos TGZ, desde que descompacte-os usando a ferramenta WinRAR ou WinZip. Abaixo, mencionamos as etapas sobre como exportar arquivos Zimbra para o formato PST usando o Zimbra to Outlook Converter.

Passos para exportar arquivos Zimbra para o formato PST usando o KDETools Zimbra to PST Converter

● Abra o KDETools Zimbra to PST Converter em seu sistema.
● Clique na guia "Preferências" na barra de menus.
● Clique na opção "Importar e exportar".
● Clique nas opções "Caixa de correio única" ou "Caixa de correio múltipla".
● Selecione os arquivos que deseja exportar.
● Clique no botão "Exportar".
● Uma janela pop-up aparecerá na tela para salvar o arquivo .tgz.
● Clique em "Ok".

Limitações do uso do método manual para exportar arquivos Zimbra para o formato PST

Certifique-se de evitar o uso do método manual, pois é muito arriscado e o usuário pode perder seus dados permanentemente. O método manual tem muitas desvantagens, pois o usuário não pode exportar um arquivo que exceda o limite de arquivos acima de 2 GB. Sugerimos que você opte pelo Zimbra to Outlook Converter para realizar o procedimento de exportação.

Resumo

Neste blog, discutimos o método manual e um reputado e profissional Zimbra to Outlook Converter para exportar arquivos Zimbra para o formato PST. Certifique-se de ler todo o blog para descobrir o método correto para selecionar exportar arquivos Zimbra para o formato PST com segurança, sem arriscar a segurança de seus dados.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Mar 24th 2022 08:36. Viewed 269 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.