Articles

Solução para importar Zimbra para Exchange Server

by Camilia Thomas Blogger

O aplicativo Zimbra possui uma ampla gama de recursos avançados que permitem ao usuário gerenciar calendários, contatos, pastas, tarefas e etc. A maioria dos usuários opta pelo aplicativo cliente de e-mail Zimbra, pois fornece segurança. No entanto, alguns usuários desejam importar e-mails do Zimbra para a conta do servidor Exchange. Neste blog, iremos orientá-lo sobre como realizar uma importação sem riscos de arquivos do Zimbra para o Exchange Server.

Por que a maneira manual não é a escolha certa para importar e-mails do Zimbra para o Exchange Server?

Na verdade, não há uma maneira direta de importar Zimbra para Exchange. Se o usuário quiser mover seus dados para uma conta do Live Exchange Server ou qualquer outro formato desejado, não poderá fazê-lo usando o 'Manual Way'. É altamente recomendável que você opte por uma maneira bastante confiável e profissional de importar seus dados. Uma única etapa errada ou incorreta pode levar à perda de dados, corrupção ou até mesmo apagar todos os arquivos.

Vá para KDETools Zimbra to Exchange Converter para importar e-mails Zimbra para o Exchange Server


Se você está confuso e está procurando uma maneira segura de importar e-mails Zimbra para o servidor Exchange, é melhor optar por uma solução confiável e profissional. Recomendamos que você escolha o KDETools Zimbra Converter, pois oferece muitos recursos a um preço acessível. Ele permite ao usuário converter 30 arquivos usando a versão demo gratuitamente. O usuário pode examinar a ferramenta e decidir se precisa comprá-la ou não. O software garante 100% de conversão de arquivos sem alterar a hierarquia de pastas e metadados de um e-mail. O usuário também pode escolher os arquivos que deseja importar usando o recurso 'Arquivo seletivo'.

Etapas para importar dados Zimbra para a conta do Exchange Server usando a ferramenta KDETools Zimbra to Exchange

● Execute a ferramenta KDETools Zimbra to Exchange em seu sistema.
● Selecione os arquivos e vá para o botão 'Adicionar arquivos e adicionar pastas'.
● Você pode clicar na opção 'Visualizar' para visualizar os arquivos.
● Vá para o botão 'Exportar' e clique na conta 'Exchange Server' nas opções disponíveis.
● Preencha as credenciais corretas de sua conta do Live Exchange Server.
● Clique na opção 'Converter'.
● Em seguida, clique em 'Concluir'.

Resumo

Esperamos que, depois de ler o blog, tenhamos ajudado você a entender por que é uma opção melhor escolher uma ferramenta Zimbra profissional em vez de escolher a maneira manual de importar dados. Pode ser perigoso, então sugerimos que você escolha com cuidado, pois todos os dados podem ser corrompidos.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Jun 19th 2023 14:13. Viewed 136 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.