Articles

O papel de um empreendedor

by Eduardo Godim Consultant
Os empreendedores estão ligados em muitos campos e são determinados de maneiras diferentes por pessoas diferentes. A palavra tem sua origem no francês e se desenvolveu em muitos significados que se referem a pessoas que aceitam os riscos, começando um negócio.

Os empreendedores são os fundadores da empresa e também os que assumem os riscos do seu negócio. Normalmente, o conhecimento comum dos empresários é que eles são os construtores de novas entidades que são feitas para oferecer serviços ou produtos avançados ou presentes no mercado. Existem também questões lucrativas e não lucrativas podem variar de acordo com o tipo de gestão empresarial.

Eles são considerados uma das partes mais vitais deste mundo capitalista. São eles que assumem o crédito dos lucros e perdas, pois são eles que controlam os fundos. Estes exigem muito trabalho árduo e atendimento à demanda nessa área específica. São eles que satisfazem a nossa necessidade e obtêm benefício em troca do fornecimento. Seu foco principal está no ganho de lucro com um produto ou serviço.

Existem vários tipos de empreendedores no mercado. Tal como acontece com a tecnologia e os serviços que estão por vir, existem empresários que satisfazem as necessidades de todos. Hoje, os empreendedores são mais desenvolvidos do que antigamente.

Os riscos não podem ser calculados e estimados. Os riscos são dominados pelos princípios de seguro. Existem muitos métodos pelos quais seu grau ou frequência podem ser avaliados. Os empreendedores são qualificados tanto como tomadores de decisão quanto como executores. Eles fornecem respostas a requisitos imediatos e de longo prazo, que são inatingíveis, mesmo quando os procedimentos de negócios são analisados ​​cuidadosamente.

Eles são planejadores para aumentar seus recursos. Eles misturam os fatores como recursos da terra, capital, trabalho e outras fontes que ajudaram a fazer os produtos que atenderiam às demandas de uma pessoa. Como organizador, tem o poder de liderar e liderar. Os organizadores têm o direito de colocar as coisas em seus lugares. O líder deve ter uma mistura de valores e habilidades que apoiem o grupo.

Sponsor Ads


About Eduardo Godim Freshman   Consultant

7 connections, 0 recommendations, 35 honor points.
Joined APSense since, June 4th, 2020, From Belford Roxo, Brazil.

Created on Feb 23rd 2021 10:27. Viewed 179 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.