Articles

Melhor método para Exportar Zimbra Mailbox para Outlook

by Camilia Thomas Blogger

A maioria de vocês já está ciente do fato de que o cliente de e-mail Zimbra pode ser usado no modo online e offline. A maioria das pessoas em todo o mundo usa o Zimbra Desktop para acessar seus e-mails, pastas, contatos e várias outras coisas importantes em um só lugar. Outra razão importante pela qual a maioria dos usuários usa o aplicativo cliente de e-mail Zimbra é o fato de ser considerada uma das melhores interfaces de navegador. No entanto, alguns usuários acham difícil entender e acessar o Zimbra Desktop e é por isso que procuram uma solução rápida e profissional para exportar o Zimbra Mailbox para o formato PST usando o Zimbra Converter. Este blog discute ainda as etapas manuais para exportar Zimbra para PST e sugere a melhor e mais avançada solução para exportar a caixa de correio Zimbra para o Outlook por meio de uma ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra.

Descubra as etapas manuais para exportar a caixa de correio Zimbra para o formato PST

Nesta seção, mencionamos em detalhes as etapas manuais para exportar a caixa de correio Zimbra para PST. É altamente recomendável que você siga todas as etapas com cuidado, pois um erro pode levar à perda de dados e corrupção. Recomendamos aos nossos leitores que optem por uma ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra, pois é uma das melhores maneiras de exportar caixa de correio Zimbra para PST.

● Abra e execute o Zimbra Desktop em seu sistema operacional.
● Agora, clique duas vezes na opção 'Preferências' no botão 'Menu'.
● Em seguida, clique na opção 'Importar e exportar'.
● Clique com o botão direito do mouse na opção 'Configurações avançadas' e escolha a caixa de correio Zimbra que você precisa exportar para PST.
● Clique duas vezes no botão 'Exportar'.
● Clique no botão 'Salvar arquivo'.
● Pressione a opção ‘OK’.

Depois de implementar as etapas mencionadas acima, você pode exportar Zimbra Mailbox para PST usando o método manual. Alertamos fortemente nossos leitores e sugerimos que evitem implementar as etapas acima, pois é muito arriscado e um processo longo que não garante um processo totalmente bem-sucedido.

Zimbra Converter: Conheça uma ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra para exportar Zimbra para PST diretamente

Se você está procurando um método direto para exportar Zimbra para PST, muitos especialistas técnicos sugerem optar por um conversor Zimbra confiável que garanta resultados 100% bem-sucedidos. Use uma ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra, pois ela é equipada com uma variedade de recursos avançados que permitem aos usuários exportar diretamente a caixa de correio Zimbra para PST. A ferramenta é poderosa e possui uma interface amigável que pode ser utilizada até mesmo por uma pessoa não técnica. Os usuários podem usar este software robusto para exportar a caixa de correio Zimbra para 14 formatos de arquivo diferentes, incluindo Office 365, Exchange Server, Gmail, PST, NSF, PDF, MSG, VCF, ICS, MBOX, EML e etc. Zimbra Mailbox inteiro, incluindo calendários, contatos, pastas, notas, tarefas, subpastas e etc.

Uma lista de recursos poderosos da ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra:

● Conversão em Lote: Ao usar a ferramenta gratuita Zimbra Mailbox Migration, um usuário pode acelerar o processo de conversão, pois os usuários podem selecionar itens de Zimbra Mailbox em massa de uma só vez e economizar seu tempo.
● Conversão seletiva: Use o software avançado para exportar apenas itens seletivos da caixa de correio Zimbra para PST e economize seu tempo significativamente.
● Serviços de Suporte Técnico Gratuitos: Obtenha serviços técnicos gratuitos sem pagar nenhum custo extra se você enfrentar algum problema ao exportar os dados do Zimbra para PST.

Resumo

Este blog menciona as etapas manuais para exportar Zimbra Mailbox para PST e recomenda uma ferramenta gratuita de migração de caixa de correio Zimbra que garante resultados 100% positivos. Leia o blog para decidir qual método é mais apropriado para exportar Zimbra Mailbox para PST.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Mar 6th 2023 10:40. Viewed 206 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.