Articles

5 dicas para convencer novos clientes a comprar de você

by Eduardo Godim Consultant

Como um novato em marketing na internet, uma das coisas mais difíceis de fazer é convencer estranhos a comprar você.

Não importa o quão bom é o seu produto e o quanto você está convencido de que ele ajuda seus clientes. Tudo vai dar em nada se você não conseguir convencer-los a clicar no botão 'COMPRAR'.

As pessoas em geral têm medo de comprar algo de alguém com quem não está familiarizado. Mesmo que eles gostem de que você tem a oferta e estão convencidos de que é ou querem e precisam, há algo dentro deles que impede a compra.

Seu trabalho profissional de marketing ajuda a aliviar seus medos e a tomar uma decisão de comprar o mais fácil possível. Trabalho com agendas de roupas de marcas do Peru e deixe abaixo 5 dicas para quem deseja fazer uma revenda pela internet e deseja convencer o cliente a comprar com você.

1. Ofereça uma garantia 'SEM RISCOS'
Uma das melhores maneiras de convencer os clientes com potencial de comprar um produto é oferecer a garantia SEM RISCOS. Este método experimentado e testado foi usado muito antes do marketing na internet ser uma coisa.

Ele informa ao cliente que você está tão confiante no seu produto e quanto útil será, você está disposto a usar-se SEM usar RISCOS por um período de tempo X e, se eles não acharem o que é certo para eles, usarão. para um reembolso total.

Se você estiver disponível em um site de associação, uma variação desse tipo, oferecerá um taxa gratuita ou um desconto por um período de tempo determinado. Por exemplo, sua primeira semana grátis e depois um valor combinado por mês depois.

Se você oferecer uma garantia de nenhum risco, NUNCA tente evitar o erro quando solicitado. Isso precisa ser definido em pedra. Se alguém pedir seu dinheiro de volta dentro do prazo estipulado, não hesite em dar o reembolso.

Lembre-se de que você deve desenvolver seu negócio com honestidade desde o início.

2. Depoimentos de clientes

Os depoimentos são ótimos, eles dizem seus clientes em potencial que alguém não apenas aproveitou a oportunidade para comprar você, mas também ficou tão feliz com o seu produto que queria que você soubesse como estava satisfeito. Isso é importante porque geralmente as pessoas acreditam que os outros clientes têm a dizer sobre o seu produto que você não diz. Bons depoimentos podem ser um dos seus melhores ativos quando trata de conseguir que clientes em potencial compreendam seu produto. As provas sociais funcionam muito em grupos de WhatsApp e grupos de Facebook .

Conforme o tempo passa, como as pessoas começam a enviar seus pensamentos sem perguntar. No entanto, quando você começa a vender produtos, pode ser uma boa idéia seguir uma venda depois de alguns dias com um e-mail perguntando ao cliente ou ao que pensa.

Como com honestidade acima, é a melhor política, nunca tente usar depoimentos fabricados.

3. Forneça um estudo de caso
Um estudo de caso é uma ótima maneira de você informar ao seu cliente em potencial ou que ele pode esperar para comprar seu produto. Em um estudo de caso, você descreve rapidamente como o produto que você está vendendo beneficiou alguém que usou anteriormente.

Por exemplo, se você estiver vendendo um produto sobre como tocar violão. Você pode dizer a eles como 'Peter' um cara sem nenhuma experiência musical para tocar músicas no violão após apenas uma semana de uso do produto.

Isso dá ao leitor / espectador a chance de visualizar o que eles podem fazer se compreender seu produto.

4. Ofereça o conteúdo gratuito de qualidade
Ao oferecer aos seus clientes um conteúdo GRATUITO que não seja apenas de alta qualidade, mas também útil e relacionado ao seu produto, você aumentará suas chances de realizar mais vendas.

Por fim, ajude seu cliente em potencial a decidir comprar você. Eles vão pensar: "Se ele oferece algo dessa qualidade gratuitamente, quão bom deve ser o conteúdo pago?"

5. Faça com que se sintam bem!
Quando um cliente em potencial lê sua página de vendas, ele tem muitas dúvidas. Seu trabalho como profissional de marketing tenta reduzir essas perguntas ao mínimo para que elas não cliquem no botão de compra. Uma das melhores maneiras de fazer isso é conseguir que eles se sintam bem consigo mesmos.

Faça-os sentir que, ao comprar seu produto, eles estão entre alguns poucos que estão dispostos a agir.

Por exemplo, se você está vendendo uma oportunidade de negócio, pode dizer algo como "  Todos nós, em algum momento, sonhamos em romper com a monotonia das 9 às 5, mas apenas alguns selecionados têm coragem de fazer algo com respeito."

Esse tipo de coisa constrói sua auto-estimativa e diz que eles são uma minoria que terá coragem de aproveitar a oportunidade à sua frente.

Se você incorporar os 5 pontos acima em seu marketing, terá uma chance muito maior de convencer os novos clientes a confiar em você como profissional de marketing.

Como resultado, é mais provável que seus clientes em potencial cliquem no botão 'Comprar'

Você tem alguma dica para ajudar a convencer novos clientes a comprar você?


Sponsor Ads


About Eduardo Godim Freshman   Consultant

7 connections, 0 recommendations, 35 honor points.
Joined APSense since, June 4th, 2020, From Belford Roxo, Brazil.

Created on Jun 15th 2020 15:56. Viewed 559 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.