Articles

O que fazer quando o bebê cresce e perde suas roupas?

by Eduardo Godim Consultant

Você recentemente teve um bebê. Já se passaram alguns meses e o bebê cresceu quase que dois guarda-roupas inteiros. Claro que é caro, mas há um outro problema em questão. O que uma mãe deve fazer com todas essas roupas extras de bebê? Ganhamos muitas coisas, compramos muitas coisas, desde perfumes infantis a roupas e produtos de consumo rápido.

 

Existem várias maneiras de lidar com esse problema. Em primeiro lugar, existe a rota de doação. Se você não tem amigos próximos com bebês da mesma idade, pode deixar algumas coisas de lado para quando eles acontecerem ou no caso de ter outra. O resto das roupas pode ir para a Boa Vontade ou Exército de Salvação. Esses também são um ótimo lugar para encontrar roupas de bebê usadas com cuidado para economizar incríveis.

 

Trajes para ocasiões especiais, como a roupa de volta do bebê para casa, primeiro Natal e batismo, podem ser guardados em um lugar especial para serem transmitidos à próxima geração. Uma ótima maneira de fazer isso é criando uma caixa de memória. Compre um pequeno baú em uma loja de artesanato e decore como quiser. Encha-o com pequenas lembranças, como a pulseira hospitalar do bebê, a primeira roupa e o cobertor. Conforme o bebê fica mais velho, você terá mais coisas a acrescentar. Esta é uma ótima maneira de preservar memórias que seu filho pode não ter a visão de futuro para pensar agora, mas apreciará muito mais tarde.

 

Usar material de roupas velhas de bebê para fazer roupas novas é uma ótima maneira de economizar dinheiro e usar um pouco mais os itens que seu filho supera rapidamente. Transformar camisetas em vestidos bonitos de patchwork e calças em shorts são algumas soluções rápidas para economizar centavos.

 

Outra maneira de usar material de roupas velhas de bebê é fazer bichinhos de pelúcia. Você tem uma camiseta favorita do seu bebê que os bracinhos dele já não cabem mais? Usar o material para fazer um ursinho de pelúcia é uma ótima maneira de preservar essa memória para você e passar algo muito especial para o seu bebê. A mesma coisa pode ser feita, se um hobby persistir, com meias e jeans também. Em breve todos os seus amigos estarão implorando por bonequinhos de pelúcia feitos com as roupas velhas do seu bebê.

 

Se você tem inclinação para a criatividade, outra ótima maneira de reencarnar as roupas do seu bebê é criando uma colcha de retalhos. Guarde pedaços das roupas do seu bebê e use-as para criar uma colcha de retalhos de tamanho normal para quando o bebê tiver sua própria cama grande. Esse tipo de valor sentimental também é um ótimo presente para uma formatura ou um casamento (se você puder esperar tanto tempo para exibir seu trabalho útil).

 

Se você está planejando ter outro filho, você tem uma maneira de se livrar de todas as roupas extras. Você pode guardar as roupas de seu bebê em uma área de armazenamento. Apenas certifique-se de lavar tudo quando voltar para a segunda rodada. Claro, é horrível receber roupas de segunda mão, mas é improvável que seu filho perceba, muito menos se importe.


Sponsor Ads


About Eduardo Godim Freshman   Consultant

7 connections, 0 recommendations, 35 honor points.
Joined APSense since, June 4th, 2020, From Belford Roxo, Brazil.

Created on Dec 12th 2020 20:58. Viewed 279 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.