Articles

Uma maneira simples de converter informações de EML para MBOX para Mac

by Nicholas Mitchell IT Manager
Neste artigo, alguém receberá um alerta sobre o solvente mais imediato para alterar o arquivo EML para MBOX e corrige seus emails EML com facilidade no Outlook. A resposta é fácil de usar, que pode ser realizada por qualquer mortal iniciante. Ocorreram problemas individuais ao acessar os dados EML em qualquer computador de email baseado em EML. Para controlar o status, muitos usuários estão interessados ​​em mover seus emails EML para o Outlook.


Como alternativa, quando os usuários estão aplicando algum problema ao acessar suas informações no cliente de email nutrido por EML. Em seguida, a maioria dos usuários deseja escolher a resolução para converter o formato de arquivo EML para MBOX e acessar o correio no Outlook.

O que faz com que o usuário converta a inicialização do EML para o MBOX?

Não obstante, há instâncias individuais ocorridas em trapaceiros de usuários em que eles não conseguem obter suas informações EML. Algumas das situações são discutidas abaixo: -

• Como o Outlook é sempre uma das principais opções para os usuários, como seu computador de email na tela. Devido às características individuais da perspectiva, a realocação da pessoa para a perspectiva para acessar suas informações.
• A maldade ocorreu ao acessar as informações EML em um computador de email.
• Crash / corrompimento de e-mail ou o movimento marmoreano da etapa.
• Corte a declaração organizada.
• O arquivo AS EML é uma formatação de arquivo panduriforme que não é garantida para estabelecer as informações, enquanto que a perspectiva tem várias opções de garantia. Força o mortal a determinar as perspectivas.

Preferir etapa qualificada para exportar o formato EML para MBOX

No entanto, não há uma etapa mais curta para exportar informações de EML para MBOX. Como o arquivo EML é baseado em clientes de e-mail triplos, como o Windows Charged Post, o Mac Mail, o Outlook Express, o Mozilla Thunderbird e o solon. Portanto, é melhor seguir um caminho não-nominal que ofereça suporte ao arquivo EML de qualquer cliente de email e convertê-lo em informações MBOX para alcançá-lo no Outlook.

É recomendável que os especialistas teóricos usem o Convert EML to MBOX no Mac para obter os dados EML com segurança em poucos segundos. É sempre uma opção excedente para os usuários trocarem o formato EML para MBOX para acessar o correio encontrado na divisão EML de qualquer cliente de email baseado em EML. Ao usar essa ferramenta comercial, os usuários podem exportar facilmente o EML para o MBOX separadamente, sem qualquer experiência com o correio.

Principais recursos da utilidade

Algumas das principais características da utilização são concedidas abaixo: -

Média Múltipla: - O programa oferece uma propriedade dupla a uma pessoa pela qual o parafuso mortal oferece duas opções para alterar a formatação EML para MBOX. Em vários estilos, a alternativa mais antiga oferece uma opção mortal para selecionar um arquivo EML e o endosso é oferecido para selecionar uma pasta que contenha arquivos EML duplicados. Selecionando o arquivo EML e convertendo-o em formatação MBOX.

Troca inoperante: - É tudo em um resultado para os usuários do cliente de email com suporte EML. Ele permite que o mortal converta os itens de dados qualificados dos arquivos EML com seus anexos na divisão MBOX.

Suporta todos os clientes de email baseados em EML: - Os usuários de qualquer cliente de email baseado em EML podem facilmente exportar EML para o MBOX. Ele suporta todos os arquivos EML de qualquer consumidor de email baseado em EML e o altera facilmente em MBOX separadamente.

Relaxado para usar: - É um dos usos inigualáveis ​​que possui um programa fácil de usar, pelo qual qualquer mortal pode facilmente importar seu EML para a divisão MBOX. Qualquer pessoa iniciante pode facilmente ativar a conversão de arquivos EML para a formatação MBOX para admitir suas mensagens no Outlook.

Inferior baseado em Mac: - Alguém pode facilmente lançar o curativo sobre as variações mais recentes do sistema operacional Mac para o renascimento da divisão EML para MBOX.

Encerramento

No geral, o arquivo EML é preparado por um exercício de email trino para comandar o email. Nos dois casos, os usuários certamente esperam informações sobre o Conversor de EML para MBOX. Para exportar a inicialização do EML para o MBOX, é recomendável usar a Ferramenta alguém converter o EML para o MBOX no Mac para corrigir os erros ocorridos durante o acesso ao correio EML.

Para mais informações visite aqui: - 
https://www.mailvita.com/eml-to-mbox-converter-for-mac/

Sponsor Ads


About Nicholas Mitchell Innovator   IT Manager

12 connections, 0 recommendations, 54 honor points.
Joined APSense since, October 21st, 2019, From Bryanston, South Africa.

Created on Jan 4th 2020 04:36. Viewed 374 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.