Articles

Solução avançada para migrar PST para MBOX para Mac sem Outlook

by Nicholas Mitchell IT Manager
Resumo: neste diário, todos os usuários declaram o resultado mais direto e moderno para converter com êxito o PST em MBOX para Thunderbird, Apple Mail, correio de teatro, Eudora, Entourage ou qualquer exercício em etapas. Esta resposta é facilitadora para pessoas não técnicas alterarem seus e-mails do PST para MBOX sem a instalação do Outlook em qualquer Mac OS.


Você está machucado? Encontrando um branqueador para este email do Outlook para Thunderbird? Então você está em um correio adequado! Vamos indicar o artigo abaixo, que pode ser facilitador para enviar o Outlook para o email do Thunderbird.

Existem várias opções disponíveis para converter PST para MBOX. Se você estiver procurando por um resultado confiável, rápido e ideal. Em seguida, você pode mover facilmente o Outlook para o email do Thunderbird usando uma Ferramenta. Possui recursos sete vezes maiores, ou seja, suporta arquivo PST para MBOX, EML, MSG.

Por que precisamos converter PST para MBOX?

Antes da migração para a próxima seção, os usuários desatualizam a maioria dos formatos de arquivo PST e MBOX. Para que eles vejam por que é necessário trocar as alterações PST por MBOX. Vários dos fatores frequentes são discutidos abaixo, o que o ajuda no intelecto e no conversor do formato PST para MBOX: -

Funcionalidades da frente: - É um dos principais fatores que leva à transformação do PST para o MBOX. O Microsoft Outlook oferece muitas funcionalidades sofisticadas a um mortal, o que ajuda a lidar com seus e-mails com facilidade. Devido a isso, muitos usuários migram do PST para o MBOX inicializado.

Salvaguarda: - Constante adicionada obrigatoriamente obrigada à migração do PST para o MBOX é salvaguarda. O Microsoft Outlook possui recursos substanciais de certificado que permitem que um indivíduo receba / envie e-mails em um modo fortificado que não é aceitável no computador de e-mail baseado em MBOX.

Redação de informações: - Às vezes, devido a problemas variados, como corrupção de computadores de email, perda de arquivos MBOX, correio de vírus / malware, etc., isso pode sugerir a edição de dados de cálculo do computador de email. Devido a isso, o módulo de usuários volta a sugerir informações de PST para informações de MBOX e também acessa o correio completo no Microsoft Outlook

PST To MBOX Converter - Resolução recomendável para converter PST em MBOX

Experimente o software PST to MBOX Converter for Mac mais confiável para substituir os emails do Outlook para Thunderbird com anexos sem perder nenhuma informação. Ele tem a suscetibilidade de preservar a unidade de correio e a estrutura do arquivo PST, após o toque de conversão. É uma forma de mudança de acabamento que converte cada parte da caixa com cabeçalhos, informações e anexos de email confiáveis. O caminho estaria sujeito à exportação efetiva de arquivos do Outlook dez vezes para o MBOX anteriormente. O software é viável em todas as versões do Mac OS, como 10.14, 10.13, 10.12, 10.11.

É uma solução apressada, rápida e confiável para os usuários, pela qual eles podem mover rapidamente suas informações do PST para o MBOX dividido com seus anexos em alguns segundos. É fácil de obter para usuários que não demoram mais minutos para converter rapidamente as alterações de PST para MBOX e abertamente a caminhada da transmutação em alguns segundos. O conversor PST para MBOX para software Mac é facilmente utilizável para usuários em uma variação de exibição não confirmada, que oferece a alteração de 10 itens do formato PST para MBOX.

Recursos do PST To MBOX Converter for Mac

  • O link da porta alongada fornecido com o PST to MBOX Converter
  • Suporta cinco formatos de arquivo
  • Suporta cognição de transição no modo pilha
  • Fornece transformação invulnerável e sem medo de PST para MBOX
  • Mantém todo o sistema de pastas
  • Publicidade confortável de itens com atributos
  • A edição do try liberate permite que a pessoa exclua 10 e-mails por pasta, pelo preço de pedágio
  • Suporta todas as versões do Mac OS, como 10.14, 10.13, 10.12, 10.11.
  • Suporta MS Outlook 2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003

Teste grátis PST para MBOX - Exhibit Edition

A demonstração de desembaraço do software também é fornecida pela Ferramenta que ajuda os usuários a traduzir a funcionalidade empregada, convertendo 10 emails de cada arquivo PST em MBOX para inicializar sem cobrança de tarifa. Depois de analisar sua etapa empregada, agora você pode comprar a variação licenciada da ferramenta que é prática para a transição de arquivos PST em massa para o MBOX, separada anteriormente.

Sponsor Ads


About Nicholas Mitchell Innovator   IT Manager

12 connections, 0 recommendations, 54 honor points.
Joined APSense since, October 21st, 2019, From Bryanston, South Africa.

Created on Dec 5th 2019 03:21. Viewed 630 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.