Articles

Roupas Plus Size que se encaixam por menos

by Jhon Harry Digital Marketing


Se você está comprando para uma mulher maior ou é um você mesmo, pode ser muito complicado encontrar roupas tamanho que parece bom, se encaixa corretamente, e tem um preço razoável. Além disso, lingerie e roupa de banho são especialmente difíceis de comprar. Muitas lojas especializadas agora carregam linhas completas de roupas plus size, mas essas roupas tendem a ter etiquetas de preço muito grandes.

Outra opção que economiza tempo e dinheiro é para ser devidamente montado em uma loja de tijolo e argamassa para um vestido plus size, sutiã ou maiô. Tenha uma ideia dos tamanhos que você usa em diferentes marcas e mantenha uma lista dos tamanhos. Lingerie, em particular, tem tanta variação de tamanho que encaixar é complicado para todas as mulheres. Por esse motivo, vale a pena ter um encaixe de sutiã profissional e depois refazer o tamanho para outras marcas.


Embora experimentar roupas seja um passo importante no processo de compra, permitindo que você decida se a roupa combina bem com você, você pode economizar metade ou mais quando planejar com antecedência e comparar a loja com o tamanho positivo roupas no atacado. Depois de experimentar roupas em uma loja física, fique on-line e confira as economias disponíveis para você. Essa estratégia de economia é especialmente útil se você planejar com antecedência e não precisar do item imediatamente.

Se você é uma daquelas mulheres sortudas que pesam o mesmo de ano para ano, você pode economizar um monte de dinheiro se comprar aquele traje de banho ou qualquer roupa específica da estação quando for esvaziado para a próxima temporada. É claro que, se o estilo mais recente for importante, isso não funcionará, mas, caso contrário, você poderá fazer o melhor negócio.


Outra opção a considerar é olhar para lojas de roupas online plus size. Muitas lojas de roupas plus size terão ofertas especiais de internet que não estão disponíveis nas lojas. Por exemplo, eu conheço uma mulher que foi ao site de designer famoso e encontrou um negócio incrível que lhe permitiu comprar vários vestidos por uma fração do seu preço de varejo. Nesta transação, você selecionou um tamanho e eles escolheram um estilo e uma cor. Muitas vezes, ela conseguiu comprar três vestidos bonitos pelo preço de um. Claro, uma política de retorno de qualidade é uma obrigação para todos, mas os mais corajosos se você escolher este curso.

Muitos vendedores oferecerão grandes pechinchas em seus catálogos de papel que não são disponibilizados em outro lugar, por isso não deixe de procurar por barganhas lá. Ligue para qualquer número de telefone gratuito que eles forneçam para obter informações sobre descontos atuais e ofertas especiais, além de examinar seus sites e catálogos. Outra maneira de economizar dinheiro é encontrar um “amigo de tamanho” que use os mesmos tamanhos que você, de modo que você possa trocar de roupa e aumentar ambos os guarda-roupas. Você descobrirá que localizar alguém com o mesmo senso de moda que você tem valerá a pena.

A fim de garantir um bom ajuste quando você está comprando mais roupas de tamanho, é uma boa idéia para ser medido em uma loja para encontrar o seu tamanho adequado. Sempre compre com um amigo frugal para ajudá-lo a encontrar ótimas pechinchas e folhear catálogos especializados para novas vendas.



Sponsor Ads


About Jhon Harry Advanced   Digital Marketing

41 connections, 2 recommendations, 240 honor points.
Joined APSense since, September 18th, 2018, From New York, United States.

Created on Jul 25th 2019 05:33. Viewed 202 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.