Articles

Quando usar um terno cinza

by Moda Masculina Designer

Você pode usar um terno cinza com segurança em praticamente qualquer tipo de evento, incluindo coquetéis, reuniões de negócios, casamentos, eventos esportivos de luxo como a Melbourne Cup e assim por diante. Mesmo quando o convite diz “traje formal”, há um smoking cinza com seu nome potencialmente escrito por toda parte - apenas esteja preparado para se destacar (você pode até querer despachar esse smoking com o anfitrião com antecedência).

Por fim, você pode considerar o cinza uma cor quase tão confiável quanto o azul ou o preto. Para um conjunto seguro e clássico, combine seu blazer cinza com calças combinando, uma camisa masculina branca. Por fim, você pode considerar o cinza uma cor quase tão confiável quanto o azul ou o preto. Para um conjunto seguro e clássico, combine sua jaqueta cinza com calças combinando, uma camisa branca, uma gravata escura e sapatos sociais. Quando você quiser misturar as coisas, traga mais combinações de cores para a dobra, como calças pretas, camisas azuis discretas e assim por diante.

Quanto mais confiança você ganha, mais você pode experimentar em praticamente todos os aspectos. Por falar nisso, não se esqueça de que os ternos cinza vêm em várias formas, como lã, linho e xadrez. É tudo uma questão de começar de um ponto de relativa familiaridade e ramificar conforme você avança. Ao longo do caminho, tenha em mente as seguintes dicas:

Ternos e acessórios masculinos definitivamente andam de mãos dadas. Ternos e acessórios masculinos definitivamente andam de mãos dadas. Lembre-se de trazer um relógio formal, broche de lapela flor, lenço de bolso ou alguma combinação dos itens acima. Claro, certifique-se de que tudo corresponda.

Você nunca pode dar errado com a combinação clássica de camisa branca, gravata preta e terno cinza. Na outra extremidade do espectro estão pastéis como rosa e azul-claro, que combinam com um cinza claro e iluminam qualquer dia.

Quando se trata de tons ou tons metálicos (grampos de gravata, alfinetes de lapela, abotoaduras, etc.), use prata ou ouro branco.

Ao usar roupas casuais elegantes, o cinza claro é seu amigo. Para reuniões de negócios e compromissos profissionais, o cinza carvão nunca o deixará na mão.

Alcançar um meio-termo entre o cinza claro e o cinza carvão é o cinza médio, que é previsivelmente versátil.

Que cor de camisa combina melhor com um terno cinza claro?

Um terno cinza de qualquer tom sempre combinará com uma camisa branca. Um terno cinza de qualquer tom sempre combinará com uma camisa branca. Para cultivar um pouco mais de distinção, use uma camisa azul ou azul claro com seu terno cinza.

Posso usar um terno cinza claro para um casamento?

Ternos cinza claro são tradicionalmente associados aos códigos de vestimenta casual elegante e semiformal. Não é totalmente incomum usar um terno cinza claro em um casamento, mas provavelmente é melhor usar um terno cinza médio ou cinza carvão.

Qual é a cor dos sapatos que combinam melhor com um terno cinza?

Para ternos cinza médios, sapatos sociais pretos são sua aposta mais segura. Se você quiser desenhar mais olhos, o bordô é um estudo sutil de contrastes, mesmo que projete uma estética um pouco mais casual.

Um terno cinza claro é profissional?

Os ternos cinza claro são normalmente considerados mais casuais quando comparados aos ternos cinza-carvão. Em um ambiente de negócios, é melhor você optar pelo cinza carvão.

O que significa um terno cinza?

Dependendo do tom e da textura, os ternos cinza podem transmitir tudo, desde cordialidade (linho cinza claro) até poder isolado (terno de seda cinza carvão). Escolha o tom e o tecido com sabedoria.

Qual a cor do terno mais profissional?

Antes de você entrar em uma loja de roupas masculinas. Antes de você entrar em uma loja de roupas masculinas tenha em mente que o preto e azul marinho são indiscutivelmente as cores de terno mais profissionais, com cinza carvão logo atrás.


Sponsor Ads


About Moda Masculina Junior   Designer

2 connections, 0 recommendations, 14 honor points.
Joined APSense since, November 12th, 2020, From São Paulo, Brazil.

Created on Nov 13th 2020 13:10. Viewed 289 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.