Processo para importar OST para PST
Os usuários do Outlook têm um problema comum de enfrentar erros do Outlook e seu sistema operacional trava, o que torna uma tarefa desafiadora acessar os dados. Existem vários outros motivos pelos quais os usuários desejam importar de OST para PST, pois acham que usar o formato de arquivo PST é uma opção mais segura. Neste blog, mencionamos dois métodos sobre como importar OST para PST. Na maioria das vezes, o Outlook é encerrado abruptamente e os usuários não conseguem acessar seus dados.
Aprenda a importar o formato OST para PST manualmente
Abaixo, listamos as etapas manuais que permitirão aos usuários importar OST para PST manualmente:
● Abra o Outlook no seu computador.
● Clique com o botão direito do mouse no botão "Abrir e exportar".
● Pressione a opção 'Importar e exportar'.
● Clique duas vezes na guia 'Exportar'.
● Selecione os itens OST que deseja importar.
● Pressione a opção 'Avançar'.
● Procure os itens selecionados no local em seu computador.
● Clique em 'OK'.
Nem tente usar as etapas mencionadas acima, pois vamos avisá-lo com antecedência de que não é seguro usar o método manual. É aconselhável optar por um software de terceiros que garanta uma maneira segura e rápida de importar o tipo de arquivo OST para PST sem excluir ou danificar seus dados.
KDETools OST to PST Converter: Importe OST para o formato PST com segurança e em nenhum momento
KDETools OST to PST Converter é um software verificado, robusto, seguro e poderoso que ajuda o usuário a importar o tipo de arquivo OST para PST. A ferramenta de terceiros verificada ajuda o usuário a importar OST para mais de 15 formatos de arquivo diferentes, como MBOX, EML, NSF, MSG, Gmail, Zimbra, EMLX, HTML, O 365, Exchange Server, vCard, vCal e etc. A ferramenta preserva a hierarquia e a estrutura da pasta original e os metadados de e-mail assim que o processo de importação é concluído, para que os usuários possam ficar tranquilos. O usuário pode importar OST para PST sem instalar o MS Outlook em seu computador.
Resumo
Neste blog, listamos uma solução profissional e por que usar o método manual para importar o arquivo OST para o formato PST não é aconselhável.
Advertise on APSense
This advertising space is available.
Post Your Ad Here
Post Your Ad Here
Comments