Articles

Ganhar dinheiro com seu blog ou site

by Pity Numalay Blogger
Há uma grande quantidade de oportunidades disponíveis para trabalhar e ganhar dinheiro usando a Internet, sem investimento inicial. Você pode rentabilizar o seu tempo em casa sem investir nenhum dinheiro.

Os meios de fazer dinheiro online que menciono neste site tem sido usado por um monte de gente para ganhar um salário razoável. Não há nenhum truque envolvido. Estas são formas legítimas de ganhar dinheiro online. Os dois primeiros são fáceis e podem ser usados ​​para ganhar um dinheiro extra poucos, enquanto os outros dois necessitam de um esforço considerável e pode se tornar sua principal fonte de renda.

Na maioria dos casos o dinheiro será transferido para usar processadores de pagamento online, como paypal, Liberty Reserve e moneybookers. Se você ainda não se inscreveu, em seguida, fazê-lo.

Você pode trabalhar on-line a partir de casa sem investimento das seguintes maneiras:

 

1. Pesquisas on-line:

Lista de sites pagos inquérito on-line gratuitamente.

 

2. Pago para escrever, loja, correios, etc jogar:

Juntando esses sites não requerem investimento. No entanto, não se juntam todos e cada um "pago para fazer compras" ou "pago ao post 'website você pode encontrar online. Eu juntei muitos dos sites listados, mas não todos, como alguns deles só permite pessoas de determinados países para participar.

Pago para fazer compras, jogar, escrever

 

3. Freelance:

Freelancing é uma outra maneira de ganhar dinheiro online sem qualquer investimento. Ele permite que você trabalha em casa e fazer um trabalho que você gosta. Há montes de oportunidades de trabalho freelance disponíveis online. Trabalho freelance varia de essas habilidades que requerem o mínimo - como a leitura de prova, para aqueles que exigem habilidades avançadas em domínios específicos - como a programação de software.

Alguns dos locais freelance que juntar taxas. Além disso, quando você tiver uma inscrição paga, em vez de uma sociedade livre, os empregadores tendem a confiar mais em você. Além de obter outros benefícios, tais como projeto exclusivo para licitar.

Trabalho freelancer sites

 

4. Ganhar dinheiro com seu blog ou site:

Iniciando seu próprio blog ou site pode ser muito rentável. Você pode começar a ganhar a partir de seu blog sem investir nenhum dinheiro.

Cadastre-se de um squidoo livre ou um blogger ou uma conta de wordpress ou hospedar seu site em um provedor de hospedagem gratuitos, como Freehostia. Você pode exibir propaganda, promover ou vender produtos e serviços etc em seu site ou blog.

Cadastre-se gratuitamente com várias redes de afiliados como o Google Adsense, etc ClickBank Seus ganhos serão enviados para você por cheque ou por PayPal ou qualquer outro meio, dependendo da rede da filial. Você pode usar estes sites para promover e publicitar o seu site / blog também.

Só não copie este site. Alguns visitantes criaram sites sobre o mesmo tema - "como ganhar dinheiro online sem investimento?" depois de ler esta página. Eu sei de pelo menos uma pessoa que simplesmente copiou e colou o conteúdo desta página para his / seu próprio. Isso é simplesmente errado e estúpido e eu tinha de emitir aviso violação de direitos autorais. Já existem centenas de sites que tratam do mesmo assunto. Por que não fazer um site em algum outro tópico?

Mesmo se você ainda não tem um site, você pode ainda juntar-se algumas redes de afiliados.

Sponsor Ads


About Pity Numalay Advanced     Blogger

58 connections, 4 recommendations, 194 honor points.
Joined APSense since, November 28th, 2011, From Dili, East Timor.

Created on Dec 31st 1969 18:00. Viewed 0 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.