Articles

Fatos que você precisa conhecer em relação aos family offices

by Julio Lage Julio Lage Financial Advisor

Descrição: Os family offices são empresas que estão presentes há bastante tempo. Alguns de nós ainda não estão totalmente conscientes do que são e contribuem para a sociedade. Neste post, você conhecerá os fatos comuns sobre os family offices, dando a você uma ideia de sua capacidade de trabalho, definição e os serviços que eles fornecem para os indivíduos de patrimônio líquido ultra-alto e suas famílias em um ambiente fechado. Lembre-se um family office exige que se tenha uma riqueza mínima, que é então gerenciada por meio do apoio e orientação dos especialistas em gestão de patrimônio e planejadores financeiros contratados.

Muitas pessoas não estão cientes da importânica e fatos relacionados aos family offices. A mídia tem apresentado críticas negativas relacionadas aos family offices que são de padrões respeitáveis. O co-fundador do grupo Belvedere Capital, Julio Lage, dedica-se ao mercado de capitais nos últimos 20 anos, e tem foco em UHNW. Ele foi convidado a comentar a respeito do setor.

Aqui neste artigo você pode encontrar alguns fatos importantes relacionados aos family offices - características e características.

O que é um family office?

Este é um tipo de escritório privado que em alguns casospertence a uma família ou maisque possuem alto patrimônio. De acordo com as normas e regulamentos nos Estados Unidos , uma família pode constituir um family office se possuir uma propriedade familiar de valor superior a US $ 150 milhões.

No caso de alguns membros da família possuírem ou compartilharem parte da riqueza, eles também têm o direito de criar um multi-family office. A famílias também são elegíveis para criar um multi-family office, caso queiram integrar ou combinar seus ativos.

De acordo com as estatísticas recolhidas pelo governo, mais de 260 family offices foram formados dentro de um período de um mês em todo o mundo. Em um período de um ano, até agora, mais de 5300 desses escritórios foram registrados pelas autoridades, das quais mais de 2200 estão operacionais apenas na parte norte da província dos EUA. Isso prova que a tendência de utilização de serviços de um SFO ou MFO é crescente.

Estrutura de serviço de um family office

Há um número de serviços que são fornecidos por qualquer family office, alguns dos quais podem incluir administração de atividades filantrópicas, orçamento e gerenciamento de atividades esportivas, consultoria para finanças e negócios, educação e treinamento de herdeiros, manutenção de registros, patrimônio, administração de ativos e propriedades, back office. e serviços administrativos, gestão de seguros e cobertura de riscos, planejamento de sucessão, assessoria jurídica e tributária, etc.

Descrição do Serviço Básico

• Pro Services - Oferece suporte completo para o estabelecimento de negócios familiares, governança e planejamento de sucessão familiar, segurança e projetos. Também oferece serviços relacionados a gerenciamento de relacionamento, aconselhamento e gerenciamento de ativos para diferentes ativos familiares, incluindo iates, aeronaves, etc.

• Trabalhos administrativos - Oferecerá serviços administrativos relacionados, incluindo gerenciamento de livros, classificação de e-mails, contas, trabalhos de TI, gerenciamento de ações familiares etc.

• Oferecer assessoria - Oferecerá assessoria relacionada a tributação, planejamento, planejamento imobiliário, assistência jurídica, gestão de trusts, gestão financeira, etc.

• Serviços de investimento - relacionados à distribuição de ativos, investimentos imobiliários, investimentos relacionados à custódia global, outros investimentos, investimentos em ativos familiares, tarefas relacionadas a bancos, administração de câmbio, filantropia, etc.

 

Custo esperado

Ao utilizar um family office, você pode terá que investir uma alta quantia de recursos financeiros. É também um tipo de serviço que deve ser realizado em tempo integral. Ao utilizar esse serviço, você pode ter algo em torno de US $ 1 milhão por ano. Esse valor também pode estar em um nível muito maior, dependendo do tipo de family office. Quando se fala em pontos básicos, o custo da gestão de um family office é de 0,3 a 1,2%.

De acordo com os regulamentos, os family offices também podem diversificar seus ativos, e assessorar em investimentos ilíquidos tais como real estate, private equity e outros. Eles certamente podem decidir fazer o investimento por um período de longo prazo.

 

Agradecimento a Julio Lage pela entrevista.


Sponsor Ads


About Julio Lage Innovator   Julio Lage Financial Advisor

22 connections, 0 recommendations, 59 honor points.
Joined APSense since, February 10th, 2018, From San Francisco, CA, United States.

Created on Jun 18th 2018 09:24. Viewed 324 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.