Articles

Como Posso Entrar em Contato com a Etihad Airways por Telefone?

by Reservations Tool Reservationstool

Você pode falar com a Etihad airways por telefone ligando para o número de contato do país ou cidade em que você se encontra, nos Emirados Árabes Unidos você pode falar com um atendente no número.

Se você não estiver no país de origem da companhia aérea, acesse o site oficial da Etihad airways e na página de contactos você vai poder ver os número de atendimento em todos as cidades ou países em que a companhia aérea opera seus voos.

Outras Formas de Entrar em Contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Etihad Airways

Se por acaso você não estiver conseguindo falar com um atendente por telefone, não se preocupe pois você pode ainda entrar em contato com o atendimento ao cliente da companhia aérea de outras maneiras, algumas destas maneiras são:

Chat ao vivo

O chat ao vivo é uma das formas de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea, usando este meios de contato você vai poder também ter suas questões respondidas. Para que você consiga falar com um atendente por chat ao vivo você vai precisar apenas seguir os seguintes passos:

Acesse o site da companhia aérea

Depois você vai clicar na opção de ajuda

A seguir você vai ser enviado para uma página onde você vai poder os vários meios de contato 

Clique no ícone do chat ao vivo que vai estar no canto inferior direito

De seguida será aberto um campo de mensagem onde você vai poder começar uma conversa com um representante 

Entre em Contato por Email

Além dos meios de contato acima descritos você pode ainda entrar em contato com o atendimento ao cliente da companhia aérea enviando um email, isso mesmo, você pode enviar um email explicando sua situação detalhadamente e você vai receber uma resposta com uma possível solução.

O email de contato da companhia aérea é o guest@etihadguest.com,depois de enviar seu email, aguarde até 24 horas e você vai receber uma resposta.

Redes sociais da Etihad airways

O atendimento ao cliente da companhia aérea também está disponível por intermédio das redes sociais, nas redes você vai poder falar com um atendente por meio de mensagens e ter também suas questões resolvidas.

Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente pelas redes sociais e também se manter atualizado sobre novos destinos de viagens e também sobre restrições de viagens.  As redes sociais que a companhia aérea usa para contato são as seguintes: 

Horário de atendimento ao cliente da Etihada airways 

O atendimento ao cliente pelo número de telefone da Etihad Airways está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, o atendimento nos escritórios da companhia aérea está disponível todos os dias das 9 da manhã até as 18 horas.

Em conclusão, se você estiver com alguma dúvida ou problema com um reserva da Etihad airways, use os meios de contato acima descritos e você vai pode falar com um representante que vai ajudar você no que for necessário. O atendimento está disponível 24/7 portanto você pode entrar em contato sempre que necessário.

 


Sponsor Ads


About Reservations Tool Advanced   Reservationstool

7 connections, 1 recommendations, 106 honor points.
Joined APSense since, September 6th, 2021, From California, United States.

Created on Jan 23rd 2023 23:27. Viewed 147 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.