Articles

Como migrar Zimbra para PST

by Camilia Thomas Blogger

A maioria dos usuários de todo o mundo usa o Zimbra para enviar e armazenar seus e-mails, calendários, pastas, contatos, subpastas, tarefas, etc. No entanto, nem todos os usuários são capazes de entender a interface e os recursos do Zimbra, pois o consideram um tarefa para lidar com isso, então eles procuram maneiras de como migrar Zimbra para PST. Este blog discute um método rápido e seguro para implementar o processo de migração em nenhum momento.

Migrar Zimbra para o formato PST pelo método manual:

● Abra o aplicativo Zimbra em sua máquina.
● Clique duas vezes no botão "Preferências".
● Pressione a opção ‘Exportar ou Importar’.
● Clique duas vezes na opção ‘Configurações avançadas’.
● Pressione a guia ‘Extrair’.
● Clique duas vezes na opção ‘Salvar arquivo’.
● Clique com o botão direito na guia ‘OK’.

O acima mencionado são as etapas complicadas que permitirão aos usuários migrar Zimbra para o tipo PST manualmente. Muitos especialistas não sugerem o método manual, pois o consideram uma tarefa tediosa e complicada, pois aumenta as chances de corromper todos os dados e excluir os itens da caixa de correio. Recomendamos que nossos usuários usem o conversor Zimbra para Outlook e migrem toda a caixa de correio Zimbra para o tipo de arquivo PST com segurança.

Conversor Zimbra para Outlook: um método fácil e seguro para migrar Zimbra para o formato PST

Zimbra para Outlook Converter é uma ferramenta profissional que possui muitos recursos avançados e uma interface simples para migrar itens Zimbra para o formato PST do Outlook em nenhum momento. Qualquer usuário pode usar o software para migrar itens da caixa de correio Zimbra para PST sem enfrentar qualquer aborrecimento. O software possui uma ampla gama de recursos poderosos, avançados e eficientes que tornam uma tarefa simples e sem complicações para os usuários migrarem o arquivo Zimbra para o formato PST diretamente. O poderoso migrador permite que os usuários migrem Zimbra para PST, MBOX, Gmail, MSG, EML, NSF, HTML, ICS, Office 365, Exchange Server, VCF, EMLX, PDF e etc. O conversor avançado de Zimbra para Outlook facilita o usuário para salvar os itens da caixa de correio Zimbra no local desejado em seu sistema.

Resumo

Neste blog, discutimos o método manual para migrar o Zimbra para o formato de arquivo PST e discutimos em detalhes todas as etapas. Sugerimos uma ferramenta avançada para migrar Zimbra para PST com segurança e rapidez, sem excluir e danificar os dados.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Oct 12th 2020 09:25. Viewed 301 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.