Articles

Como importar Zimbra contatos para o Outlook

by Camilia Thomas Blogger
Existem muitos aplicativos clientes de email que lidam com emails, calendários, contatos e etc. com segurança. Muitos usuários desejam importar contatos do Zimbra para o Outlook, pois ele possui uma interface simples e oferece mais recursos do que o Zimbra. Se você está procurando uma solução confiável para importar contatos do Zimbra para o Outlook, continue lendo o blog. Discutimos como um usuário pode importar contatos do Zimbra para o Outlook com segurança usando uma ferramenta automatizada. Neste blog, discutimos uma solução direta e segura para importar Zimbra contatos para Outlook sem perder e corromper os dados.

Uma solução direta sobre como importar contatos do Zimbra para o Outlook

Um usuário pode importar contatos do Zimbra para o Outlook usando o método manual e a ferramenta automatizada; no entanto, é altamente recomendável evitar o uso do método manual, pois ele é muito longo e não oferece garantia para a importação de todos os contatos do Zimbra. Sugerimos que você opte pelo KDETools Zimbra para Outlook Conversor, que move os itens de contato do Zimbra para o Outlook e vários outros formatos de arquivo, como NSF, PDF, EML, PST, MST, MSG, HTML, EMLX e etc. A poderosa ferramenta permite ao usuário visualize os detalhes do contato, como apelido, nome, data de nascimento, nome do cônjuge e etc.

Aprenda um método seguro sobre como importar contatos do Zimbra para o Outlook

● Faça o download do KDETools Zimbra to Outlook Converter no seu sistema.
● Agora, escolha os contatos do Zimbra que você deseja importar.
● Clique na guia "Contatos" e pressione a guia "Contatos do Outlook".
● Agora, selecione o local desejado para salvar os contatos Zimbra convertidos.
● Pressione o botão Convert.

Por que os usuários importam o contato Zimbra para o MS Outlook?

O Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail popular e é amplamente usado para lidar com tarefas, compromissos de calendário, gerenciar contatos, e-mails e outros serviços importantes. No entanto, ele trava e a conectividade é bastante lenta em oposição ao Outlook. A interface do Zimbra não é tão simples quanto o Outlook e alguns usuários acham difícil operar o Zimbra. O Outlook permite que o usuário opere no modo offline e oferece vários recursos em comparação com o Zimbra.

Sumário

Este blog discute uma solução confiável para importar contatos do Zimbra para o Outlook para ajudar os usuários a importar toda a pasta de contatos do Zimbra para o Outlook diretamente. Para descobrir uma abordagem segura e confiável para importar contatos do Zimbra para o Outlook, leia o blog.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Jun 11th 2020 10:32. Viewed 334 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.