Articles

Como importar mails do Zimbra para Outlook

by Camilia Thomas Blogger
Ainda quer saber como importar mails do Zimbra para o Outlook? Se sua resposta for sim, leia o blog, pois mencionamos uma maneira rápida e confiável de importar mails do Zimbra para Outlook usando uma ferramenta de terceiros. O Zimbra é um aplicativo cliente de e-mail que oferece serviços instantâneos, como lidar com e-mails, transferir arquivos, anexos, tarefas e etc. Não há dúvida de que ele é usado por muitas pessoas de todo o mundo, no entanto, muitos usuários ainda preferem mudar para o Outlook a partir do Zimbra devido ao seu desempenho lento e leva muito tempo para instalá-lo.

Aprenda a importar correios do Zimbra para o formato Outlook usando o KDETools Zimbra to Outlook Converter

O KDETools Zimbra to Outlook Converter está integrado aos recursos mais recentes que garantem um resultado positivo durante a conversão dos dados. Como a maioria de vocês já sabe que não existe um método direto para importar emails do Zimbra para o formato do Outlook, não é seguro usar o método manual para realizar a conversão de dados, pois é muito arriscado e complicado. Visto que o KDETools Zimbra to Outlook Converter permite ao usuário importar arquivos Zimbra para vários formatos de arquivo, como NSF, HTML, EMLX, PST, PDF, MBOX, EML, MSG e etc. A ferramenta avançada consiste na opção 'Conversão em lote' que permite ao usuário selecionar vários arquivos Zimbra ao mesmo tempo sem perder nem um único arquivo.

Como importar correios do Zimbra para o formato Outlook usando o KDETools Zimbra to Outlook Converter?

● Inicie o KDETools Zimbra to Outlook Converter.
● Agora, vá para a opção 'Preferências' na opção 'Menu'.
● Pressione o botão 'Abrir'.
● Vá para as guias 'Caixa postal única' ou 'Caixa postal múltipla'.
● Agora, escolha os arquivos Zimbra TGZ que você deseja importar para o formato PST do Outlook.
● Em seguida, clique no formato de arquivo para o qual deseja importar.
● Agora, salve os arquivos Zimbra no sistema.
● Vá para a opção 'Salvar arquivo'.
● Clique na opção "OK".

A seguir estão as etapas que ajudarão você a importar arquivos Zimbra para o formato PST usando o KDETools Zimbra to Outlook Converter. Certifique-se de usar uma ferramenta automatizada para executar o processo de importação, ao contrário do método manual. É recomendável evitar o uso da abordagem manual, pois o usuário pode excluir seus dados permanentemente.

Sumário: Neste blog, sugerimos que você opte por uma ferramenta de terceiros, em vez do método manual, para importar arquivos Zimbra para o formato do Outlook. Recomendamos que você use o KDETools Zimbra to Outlook Converter, pois oferece muitos recursos e converte todos os dados sem perda de dados.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Dec 3rd 2019 03:48. Viewed 406 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.