Articles

Como importar arquivos EML para o formato de arquivo PST do Outlook no Mac?

by Nicholas Mitchell IT Manager
Sou usuário do Windows Live Mail há muitos anos e agora recebo pacotes de mensagens de e-mail necessárias para traduzir em solução do Outlook. Mas não corro nenhum tipo de alvejante ou design que me ajude a trabalhar neste trabalho. Então, você pode me garantir que como faço para enviar arquivos EML para o cliente de email do Outlook, incluindo todos os anexos e sem perder nenhum arquivo?


Após o esforço da pergunta acima mencionada, recebi muitas perguntas de alguém, como por exemplo, como pretender arquivos EML para o Outlook grátis. Então, comecei a explorar as técnicas disponíveis em um mercado e cheguei a um ponto em que o software EML to PST Converter for Mac é o branqueador tudo em um para cifrar sua identidade de qualquer dificuldade de salvação. Além disso, acumulamos virtualmente o preenchimento tangível da prática, sem restrições de valor, mas com várias restrições que podem considerar o banco de dados de origem. Não se preocupe, este folheto explica as duas soluções para que você possa passar seu superior totalmente. Vamos sinalizar declaração

Confortavelmente! A raiz da prática é capaz de entender como os arquivos EML significativos são desativados. Mas a sua força está presente, com muitos problemas para corrigir o problema ao executar o processo. Portanto, seja inteligente e copie todas as etapas cuidadosamente mencionadas abaixo:

1. Para arquivar a enação, a abertura de excretas confiáveis, seu sistema, leva decentemente os aplicativos de email do Windows Live Mail e MS Outlook. Se não, então coloque-o primeiro.
2. Vá para o uso do Windows Live Mail e conte com a opção de arquivo >> Preferir importação >> e, em seguida, mensagens de email superiores.
3. Prefira o Microsoft Commercialism e depois clique na correção Close.
4. Agora, você recebe a caixa de mensagem puritana, ou seja, "Todo o módulo de email pode ser totalmente exportado para o MS Replace Computer ou MS Outlook". Nesse, você pode clicar em OK.
5. Nesse caso, você pode exportar toda a pasta de email ou selecionar apenas emails de elite.
6. Depois de selecionar os e-mails ou pastas desejados, você pode aconselhar OK.
7. Finalmente, esse corpo docente começa, a inatividade suja a atividade terminada.
8. Sempre que a escrita é lenta, mostra que você criou o conteúdo na caixa do livro. Então, vá para Concluir o conhecimento.

Limitações do passe manual:

À medida que a resposta da broca não recebe um centavo solitário dos usuários, ela é descarregada. Mas essa declaração, com todos os problemas sinceros que podem afetar seus arquivos EML ousados, como toque prolongado, consumo demorado, precisa do cliente de email fundado instalado e assim por diante. O efeito é bastante agitado para usuários não técnicos, pois inclui termos abstratos que são compreendidos apenas pelos usuários teóricos. Devido ao número de n restrições, aqui empregamos uma declaração de escritor que pode reter todos os arquivos EML para o Outlook PST ou quaisquer edições opostas.

passo 2 - EML para PST Converter for Mac

O EML to PST Converter for Mac é a ferramenta sugerida para trabalhar a consulta individual de como fazer com que arquivos EML sejam significativos no Outlook. Portanto, adote as poucas etapas mencionadas abaixo:

1. Baixe o software EML to PST Converter for Mac no Mac PC
2. Abra-o, use os botões Selecionar arquivo / Selecionar pasta para adicionar arquivo EML
3. Agora, escolha o local de saída para salvar o arquivo pst
4. Clique no botão converter e use para o seu EML to PST Converter for Mac

Agora, você receberá os arquivos PST que podem ser usados ​​diretamente em qualquer uma das edições do Outlook, como 2019, 2016, 2013, 2010, etc.

Finalizando o autor

O software EML to PST Converter for Mac oferece tantos benefícios ao executar o processo de exportação, como exportação de arquivos EML em massa anteriormente, gasta anexos de email, preserva informações de email, mantém toda a construção de pastas, suporta todos os clientes de email baseados em EML e assim por diante . Além disso, o software suporta todas as perspectivas do MS e edições do Mac para admitir este documento. Depois de conhecer praticamente todos os benefícios, agora você pode escolher sua decisão sobre qual é o agente branqueador para encontrar o suprimento.

Sponsor Ads


About Nicholas Mitchell Innovator   IT Manager

12 connections, 0 recommendations, 54 honor points.
Joined APSense since, October 21st, 2019, From Bryanston, South Africa.

Created on Feb 22nd 2020 03:01. Viewed 349 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.