Articles

Como Falar com a Turkish Airlines Brasil ?

by Reservations Tool Reservationstool

A Turkish Airlines é uma das melhores companhias aéreas da Turquia, considerada como a principal do país em termos de número de passageiros a serem transportados anualmente, frota de voos e também em destinos. Segundo a Turkish Airlines, os passageiros têm o direito de entrar em contato com a companhia, porque existem momentos em que os clientes necessitam de ajuda ou assistência por parte da companhia.

Para tal a Turkish Airlines providência várias formas de como o cliente pode entrar em contato com ela a fim de os mesmos solicitarem um serviço e também para resolver determinadas situações relacionadas a sua viagem.

A Turkish Airlines também opera voos com o destino ao Brasil, o que significa dizer que os passageiros que estiverem localizados no Brasil também poderão entrar em contato com a companhia utilizando meios de comunicação tais como por exemplo:

Chamada telefónica:

O cliente pode ligar para o número de telefone da Turkish Airlines a fim de o mesmo entrar em contato com um dos departamentos de atendimento da companhia para poder falar com um agente ou representante da Turkish a partir do Brasil, ligando para os seguintes terminais telefónicos abaixo:

Ligue para o número de telefone da Turkish Airlines no Brasil e entre em contato com o departamento da central de reservas e vendas de bilhetes de passagens aéreas a fim de comprares a sua passagem, e entre outros serviços extras ou produtos que a companhia disponibiliza abordo.

Ligue para o número de telefone da Turkish Airlines e fale com o serviço de apoio ao cliente da companhia a fim de entrares em contato com um atendente ou representante da Turkish Airlines a partir do Brasil para que possas fazer reclamações sobre a sua reserva e também para fazeres elogios, críticas e sugestões de melhorias.

Ligue para o número de telefone da Turkish Airlines para poder entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente para passageiros com deficiência auditiva ou na fala.

A Partir das Redes Sociais:

Conecte-se com a Turkish Airlines por intermédio das redes sociais, a fim de fazer solicitações, sugestões e reclamações sobre um determinado serviço ou produto que adquiri durante a sua viagem de uma maneira bastante simples. O passageiro também poderá se manter mais informado e atualizado sobre o horário do seu voo e entre outras informações do seu voo através das suas páginas oficiais nas redes sociais.

Facebook

Twitter

Instagram

LinkedIn

Chat ao Vivo:

Se tu queres resolver um determinado assunto ou problema relacionado a sua viagem ou qualquer um outros serviço oferecido pela Turkish Airlines de uma forma mais rápida e eficaz, tu podes fazê-lo a partir do chat ao vivo, que é a ferramenta ideal para isso, e o cliente poderá acessá-lo a qualquer momento a partir do site oficial da companhia a fim de resolver os seus problemas em tempo real.

E-mail:

Você pode enviar uma mensagem ao endereço de e-mail da Turkish Airlines infobrasil@thy.com a fim de fazer as suas reclamações sobre um determinado problema ou assunto sobre a sua reserva.

 


Sponsor Ads


About Reservations Tool Advanced   Reservationstool

7 connections, 1 recommendations, 106 honor points.
Joined APSense since, September 6th, 2021, From California, United States.

Created on Mar 31st 2023 00:06. Viewed 184 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.