Articles

Como converter arquivos MBOX para o formato PST do Outlook?

by Nicholas Mitchell IT Manager
Para converter os arquivos MBOX para o formato PST do Outlook, os usuários têm duas opções. Uma é escolher uma forma manual de converter o arquivo MBOX ou pode escolher um aplicativo para fazer isso. Escolher um aplicativo é uma solução incrível para converter os arquivos MBOX para o formato PST do Outlook, pois o aplicativo realiza o processo de conversão de forma eficiente e sem esforço.



Um breve conhecimento sobre este aplicativo incrível!

Os usuários devem experimentar esta incrível ferramenta Mailvita MBOX para PST. Esta ferramenta MBOX to PST Converter é um aplicativo testado profissionalmente. Não há nenhum obstáculo enfrentado pelos usuários para converter os arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. É um aplicativo projetado de forma avançada que ajuda a converter os arquivos MBOX em formato PST do Outlook de forma confiável. Os usuários que usam esta ferramenta incrível são capazes de obter um resultado bem satisfeito sempre. O aplicativo é uma ferramenta altamente compatível para ser utilizada pelos usuários. Além disso, a precisão fornecida pelo aplicativo é incrível. A integridade dos arquivos é mantida como está pela ferramenta. O aplicativo pode ser usado em qualquer sistema operacional Mac. Os usuários podem converter de forma simples e fácil seus arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Uma conversão específica dos arquivos é feita pela ferramenta. Os usuários não precisam instalar nenhum outro aplicativo de terceiros para converter os arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Sempre em um local adequado, o usuário pode salvar os arquivos MBOX convertidos. Em alta velocidade, todos os arquivos MBOX são convertidos pela ferramenta. Os usuários sempre obtêm um resultado adequado todas as vezes. É um aplicativo simples que um usuário pode usar. A conversão direta dos arquivos MBOX é feita pelo aplicativo. No local desejado, o usuário pode salvar os arquivos MBOX convertidos.

Usando esta incrível ferramenta de conversão de MBOX para PST, os usuários podem converter arquivos MBOX em massa pelo aplicativo. Um resultado bem qualificado é fornecido pela ferramenta.

Motivo para converter os arquivos MBOX para o formato PST

Os usuários precisam converter seus arquivos MBOX para o formato PST do Outlook, pois os arquivos PST são mais confiáveis ​​em comparação com o formato MBOX. Os arquivos PST do Outlook são mais adequados em comparação com os arquivos MBOX. Além disso, os usuários podem trabalhar livremente no modo offline usando este MS Outlook.

Características da ferramenta

Os recursos desta incrível ferramenta MBOX para PST Converter são fornecidos abaixo. Vamos estudar esses recursos com atenção.

• Conversão de qualquer tamanho: - De pequenos a grandes arquivos MBOX podem ser convertidos por esta incrível ferramenta MBOX para PST Converter. Um arquivo MBOX de tamanho MB ou GB pode ser convertido pela ferramenta. Independentemente do tamanho, os arquivos MBOX são convertidos pela ferramenta.

• Ferramenta compatível: - Os usuários podem usar livremente este aplicativo incrível em qualquer sistema operacional Mac. O arquivo resultante pode ser acessado em qualquer um dos aplicativos do MS Outlook. O aplicativo é usado para uso pessoal e comercial.

• Conversão de arquivos em massa: - Uma conversão rápida dos arquivos MBOX é feita pela ferramenta. Qualquer quantidade de arquivos MBOX é convertida por este aplicativo incrível. O aplicativo verifica completamente os arquivos MBOX e os converte.

• Grande precisão: - Todos os arquivos MBOX são convertidos com grande precisão. Os arquivos resultantes são 100% precisos sem qualquer tipo de erro. Além disso, a integridade dos arquivos permaneceu como está pelo aplicativo. As propriedades de e-mail de cc, bcc, para, de, são mantidas como estão durante todo o processo de conversão. A qualidade e a originalidade das aplicações são mantidas como estão.

• Migração do arquivo específico: - Os usuários podem escolher livremente os arquivos que desejam converter. Uma conversão seletiva dos arquivos ocorre pela ferramenta. Os usuários podem salvar os arquivos MBOX convertidos em qualquer local de sua escolha.

• Fácil de usar pela ferramenta: - Em apenas alguns passos simples e fáceis, todos os arquivos MBOX podem ser convertidos pela ferramenta. Qualquer usuário que não seja técnico também pode realizar a tarefa de conversão sem enfrentar qualquer obstáculo, pois o aplicativo oferece uma interface gráfica de usuário incrível.

Passos para converter

Os usuários devem seguir algumas etapas fáceis para converter os arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Abaixo estão as etapas fornecidas. Vamos estudar essas etapas completamente.

Etapa 1 - Instale o aplicativo Conversor MBOX para PST em seu sistema operacional Mac
Etapa 2 - Inicie a ferramenta.
Etapa 3- Adicionar os arquivos MBOX que deseja converter
Etapa 4- Agora, visualize todos os arquivos MBOX selecionados
Etapa 5 - Escolha o formato no qual deseja converter seus arquivos MBOX
Etapa 6 - Finalize as etapas clicando no botão “converter agora”

As etapas fornecidas acima podem ser executadas facilmente por qualquer usuário sem enfrentar qualquer problema. Portanto, os usuários novatos podem converter seus arquivos MBOX de maneira confiável. Não é importante que os usuários tenham formação técnica para acompanhar a tarefa de conversão. Além disso, caso o usuário tenha alguma dúvida quanto aos passos, pode conferir as capturas de tela que a ferramenta disponibiliza.

Declaração final

Os usuários devem experimentar esta incrível ferramenta MBOX para PST Converter usando a versão demo da ferramenta. Esta versão demo é gratuita para todos os usuários. A versão demo do aplicativo ajuda a converter alguns arquivos MBOX para o formato PST do Outlook. Com a versão demo da ferramenta, os usuários obtêm um esboço desta ferramenta Conversor MBOX para PST. Além disso, uma versão licenciada da ferramenta também é fornecida. A versão licenciada do aplicativo ajuda os usuários a converter qualquer quantidade de arquivos MBOX, bem como esta versão licenciada também fornece uma atualização vitalícia do aplicativo. É um aplicativo flexível que um usuário pode usar e converter seus arquivos MBOX. Além disso, se o usuário enfrentar qualquer obstáculo, ele poderá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do aplicativo que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Sponsor Ads


About Nicholas Mitchell Innovator   IT Manager

12 connections, 0 recommendations, 54 honor points.
Joined APSense since, October 21st, 2019, From Bryanston, South Africa.

Created on Jun 13th 2021 03:20. Viewed 270 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.