Articles

Como converter arquivos EML para o formato MBOX em massa?

by Nicholas Mitchell IT Manager
Você objeta o resultado a exportar arquivos EML para o formato MBOX em número? É realmente difícil controlar uma empresa de arquivos .eml? Se você também está tendo a consulta homofônica, está na posição moral. Aqui, pelo correio, discutimos como formatar arquivos EML para MBOX Converter na versão mint em qualquer experiência de qualquer lugar. Além disso, sem gerar atividade e organização de pastas?


Diferença entre arquivo EML e arquivo MBOX

O EML e o MBOX são os formatos de arquivo mais utilizados ou favoritos. Ambos os formatos são alimentados por aplicativos de clientes de email diferentes, incluindo Mozilla Thunderbird, SeaMonkey e Windows Living mail, etc. No entanto, existem muitas razões pelas quais os usuários empobrecem a importação ou as informações sobre o EML to MBOX Converter. Os arquivos EML usam exclusivamente uma substância de email solitária.

Todo mundo sabe que existem doze aplicativos de computador de email que são utilizáveis. Além disso, todo trabalho de parto fornece várias dimensões mais altas que o contrário. Portanto, os usuários que procuram um conjunto apressado para converter a caixa de correio EML para MBOX corretamente. Ainda assim, para os usuários que desejam comercializar o arquivo EML para o formato MBOX sem nenhum esforço. Mudamos para chegar com o Bulk adulto para a conversão descarregada nark.

2 técnicas para converter arquivos EML para MBOX inicializar de uma maneira priggish

Etapa 1: Mercadorias de arquivos EML para MBOX manualmente

Para converter informações EML para MBOX manualmente, são necessários dois aplicativos, como o Windows Elastic mail e o Thunderbird. Assim, a multiplicidade de etapas para converter arquivos EML para o formato MBOX é mencionada abaixo:

• Rank, você fode para coletar todos os seus arquivos EML
• Agora, salve-os em uma pasta envidraçada
• Em seguida, salve como formato de arquivo MBOX
• Se esses arquivos estiverem acessíveis no Mozilla Thunderbird
• Aconselhe arquivo exclusivo para todas as pastas como acima

Restrição do movimento da Broca

• É um impacto prolongado
• Problema de ação individual não técnico
• Procedimento que consome muito tempo
• Não resultará no espírito perfeito

Portanto, é aconselhável usar uma qualidade de terceiros testada e operacional. Aqui está uma ferramenta muito é o arquivo EMT do OneTimeSoft para o exportador de arquivos MBOX.

passo 2: Como EML to MBOX Converter Dissever?

Este software torna promíscuo para os usuários alterar os arquivos EML para o formato MBOX em uma variedade discreta. A faculdade da ferramenta passo na conversão da embreagem para exportar seis arquivos EML para o MBOX anteriormente, sem perder nenhum dado. Este programa é especialmente organizado para criar o arquivo EML para transformar o arquivo MBOX com mais facilidade para os povos que não possuem mais conhecimento de campo. Além disso, oferece um verdadeiro programa amigável e fácil de usar para exportar informações de .eml de correio MBOX Recursos para mensagens EML de mercadorias no formato MBOX

• Programa para converter arquivos EML de todos os clientes de email
• O software não possui restrição de preenchimento de arquivos
• Rebanho converte arquivos EML quadruplex com correio MBOX
• O corpo docente da Tool mantém o sistema de pastas de arquétipos
• Transferir / mover arquivos EML junto com todas as propriedades
• Suporta todas as versões do Mac OS

Texto do Terminal

A solução de recitação para EML to MBOXConverter for Mac em magnitude é uma tarefa muito tediosa a ser realizada por um mortal não técnico. Se qualquer uma das etapas for executada incorretamente, poderá haver perda de correspondência. Por esse motivo, neste artigo, discutimos uma ferramenta profissional chamada dados EML para MBOX Converter para converter EML para MBOX em conduta expedita. Faça o download do software EML to MBOX Converter for Mac e explore seus aspectos operacionais, tente a redação autônoma da ferramenta para converter 10 emails de cada pasta.

Sponsor Ads


About Nicholas Mitchell Innovator   IT Manager

12 connections, 0 recommendations, 54 honor points.
Joined APSense since, October 21st, 2019, From Bryanston, South Africa.

Created on Jan 7th 2020 03:56. Viewed 373 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.