Articles

Cadastro de Objetos Roubados e Perdidos

by Webjetos Roubados Cadastro de objetos roubados

Durante anos percebeu-se que corriqueiramente algo que estava perdido e que poderia estar ao lado de quem o perdera, não era localizado por que não havia nenhum lugar que se pudesse buscar a informação sobre quem era o verdadeiro proprietário do que fora encontrado, bem como quem tinha algo perdido ou roubado, também não tinha como divulgar tal ocorrido.

    Os policiais, quando faziam apreensões ou tinham informações sobre algum objeto em poder dos criminosos, tinham grande dificuldade em localizar as supostas vítimas. Os correios, o metrô, a polícia, etc., mantinham em seus depósitos, objetos que jamais voltariam a seus verdadeiros donos.

    Percebendo a dificuldade de se encontrar algo que se procura e utilizando-se da grande abrangência da web no mundo, a equipe Webjetos teve a idéia de criar uma ferramenta mundial capaz de tornar realidade o que antes jamais se previu.

    Em 2007, criou-se então uma empresa disposta a investir em tecnologia, conhecimento e informação, para criar, implantar e gerir, o que hoje estamos orgulhosamente apresentando.

    Após anos de árduo trabalho de desenvolvimento e após conquistar parcerias para “cadastramento e busca de objetos” em mais de 26 países, finalmente podemos apresentar a maior ferramenta de busca de “objetos perdidos, roubados e achados”  na atualidade. 

    Agora já é possível você ter de volta seu cachorrinho perdido, aqueles documentos importantes que você esqueceu em um banco no ônibus, localizar seu carro roubado cujo financiamento ainda está sendo pago, aquele parente que saiu para ir à padaria e nunca mais voltou, enfim, esta ferramenta foi criada com a finalidade de trazer facilidade aos milhares de usuários da rede mundial computadores, com o propósito de honrar a frase “quem procura, acha.”.


Sponsor Ads


About Webjetos Roubados Advanced   Cadastro de objetos roubados

30 connections, 1 recommendations, 208 honor points.
Joined APSense since, November 14th, 2012, From São Paulo, Brazil.

Created on Dec 31st 1969 18:00. Viewed 0 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.