Articles

amazing opportunity

by Edson Ferreira Marketing Consultor
Faça parte da oportunidade de negócios que mais cresce no mundo! O mercado de turismo movimenta mais de 7 trilhões de dólares por ano! Com a estabilidade financeira e o controle da economia, o cidadão tem viajado cada vez mais. Além disso, mais e mais turistas vem visitar os nossos países.

Esta companhia é a única empresa de vendas diretas a oferecer a oportunidade de você ter seu próprio negócio no mercado de turismo. É a maneira mais barata, mais lucrativa e menos arriscada de iniciar seu negócio neste segmento.

São mais de 110.000 hotéis de 3 a 5 estrelas, presentes em 190 países e em mais de 11.000 cidades diferentes ao redor do mundo! Valor fixo para estadia em qualquer um dos hotéis. Os membros ainda terão até 70% de desconto em passagens aéreas.

Além de o produto ser incomparavelmente superior ao da concorrência, na aquisição do seu pacote, você ainda recebe uma franquia da empresa para revender esses pacotes para seus amigos. Isso mesmo, adquirindo um pacote de estadias e vendendo para apenas 2 amigos, a empresa lhe paga 1320 dolares para você fazer as viagens dos seus sonhos! Essa é somente a 1ª forma de bônus!

Se viajar é bom... imagina ganhar para isso!
Não importa a empresa ou o trabalho que você faça ter a sua franquia na nossa companhia é garantia de renda vitalícia.

Sponsor Ads


About Edson Ferreira Professional     Marketing Consultor

934 connections, 12 recommendations, 2,540 honor points.
Joined APSense since, April 27th, 2013, From Porto, Portugal.

Created on Dec 31st 1969 18:00. Viewed 0 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.