Articles

6 Diversos Monitores de Celular e Seus Recursos

by Novexa Mobile carregadores para telemóveis
A última tendência que todos parecem seguir nos dias de hoje é a de um celular com tela de toque. Estas estão na revolução da tecnologia de comunicação. Uma tela móvel funciona como uma interface entre o dispositivo e um usuário. E é um dos componentes mais delicados e essenciais de um telefone celular.

Nós interagimos com o nosso dispositivo através de uma tela. Os telefones inteligentes vêm com diferentes tipos de telas e toques para dispositivos móveis e cada um tem seu próprio conjunto de méritos. Todos os recursos adicionais do telefone celular, como brilho, contraste, taxa de contraste, legibilidade da luz solar dependem dos tipos de tela do celular.

Aqui estão os tipos mais comuns de monitores de celular com seus méritos:

  1. TFT LCD (Thin Film Transistor)
    O display TFT é o tipo mais comum de unidades de exibição usadas em telefones celulares. Dá boa qualidade de imagens e maior resolução em comparação com a geração anterior de display LCD. Quando você vê pela frente do LCD TFT, ele oferece as melhores visualizações.

  2. Display IPS-LCD (In-Place Switching):
    O IPS-LCD é o próximo nível de exibição TFT e oferece uma visão melhor, mesmo se visto das bordas. O IPS tem menor consumo de energia, o que leva a uma vida útil da bateria muito melhor. É mais caro que o TFT normal e é normalmente usado em modelos de smartphone de ponta. Também é legível à luz do sol.

  3. LCD Touchscreen Capacitivo:
    A tela de toque capacitiva tem uma camada de vidro com um condutor transparente. Ele responde com um toque do dedo, mas não responde quando é operado por uma mão enluvada. A tela capacitiva oferece uma ótima visão e cor para um usuário.

  4. OLED (diodo emissor de luz orgânico):
    A tela OLED oferece ângulos de visão mais amplos e produz cores melhores, contraste de cores impressionante e um tempo de resposta mais rápido em comparação ao LCD. Ele é fino e leve e não requer luz de fundo para iluminar a tela, o que consome menos energia. É caro na escala de alcance.

  5. AMOLED (diodo emissor de luz orgânico da matriz ativa):
    O AMOLED não precisa de luz de fundo, pois cada pixel na tela é protegido por LED. Há alguns destaques importantes da tela, como alto brilho, estrutura fina e baixo consumo de energia e peso leve. O ecrã AMOLED está disponível em smartphones topo de gama e também é dispendioso do que o ecrã LCD.

  6. Super tela AMOLED:
    O display Super AMOLED é superior aos displays AMOLED e OLED e é desenvolvido principalmente pela SAMSUNG. É construído pelo toque colocado no próprio display. Ele também tem a tela de exibição mais fina, leve e produz grande contraste de cores e cores realistas. Está presente apenas em dispositivos SAMSUNG.

O campo de smartphones está crescendo a cada dia e as pessoas não apenas se concentram na especificação do telefone, mas apenas no aspecto e na tela do telefone. Conhecendo as variantes mencionadas acima, você poderá fazer a escolha certa em relação a quais displays e touches de telemóveis no telefone.



Sponsor Ads


About Novexa Mobile Junior   carregadores para telemóveis

1 connections, 0 recommendations, 10 honor points.
Joined APSense since, June 14th, 2018, From Algueirão, Portugal.

Created on Apr 29th 2019 08:27. Viewed 420 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.