Articles

Guia para converter Zimbra Mail para Office 365

by Daniel Jones Software Admin


O Zimbra é um aplicativo de cliente de e-mail amplamente utilizado pelas pessoas para lidar com seus e-mails e armazenar dados com segurança, no entanto, possui suas próprias limitações. Se você está procurando uma maneira segura de converter e-mail Zimbra para Office 365, continue lendo o blog, pois sugerimos um método seguro para executar a conversão de dados. Alertamos nossos leitores para não ficarem tentados a usar o método manual, pois é gratuito para converter arquivos Zimbra para Office 365, pois você pode corromper todos os seus dados.

Converter Zimbra Mail para Office 365 diretamente usando uma ferramenta de terceiros

Sugerimos que nossos leitores optem por um método seguro e não usem o método manual, pois ele tem muitas limitações. Sugerimos o uso do KDETools Zimbra to Office 365 Converter para converter arquivos Zimbra para Office 365, pois garante um resultado positivo e converte todos os dados. O software permite que seus usuários convertam arquivos Zimbra para Office 365 diretamente sem danificar nenhum arquivo. A poderosa ferramenta converte arquivos Zimbra TGZ em mais de 20 aplicativos clientes de e-mail como NSF, PST, MSG, vCal, Exchange Server, Office 365, HTML, MBOX, vCard, etc.

Converter Zimbra Mail para Office 365 via KDETools Zimbra to Outlook Converter

● Execute o KDETools Zimbra to Outlook Converter avançado em seu computador.
● Clique duas vezes no botão 'Preferências'.
● Vá para a guia 'Abrir'.
● Pressione as opções 'Caixa postal única' ou 'Caixa postal múltipla', dependendo de sua necessidade.
● Agora, selecione os arquivos Zimbra TGZ que você deseja transferir para a conta do Office 365.
● Em seguida, escolha a guia 'Office 365' na lista disponível exibida na tela.
● Agora, navegue pelos arquivos Zimbra no local desejado e salve-o clicando no botão 'Salvar arquivo'.
● Clique duas vezes na guia 'OK'.

Por que os usuários devem usar o KDETools Zimbra to Outlook Converter no método manual?

O conversor KDETools Zimbra para Outlook é a opção ideal, pois garante a conversão segura dos dados, enquanto o método manual não é confiável e o usuário pode apagar os dados para sempre. O método manual tem muitas limitações e consome muito tempo. O conversor KDETools Zimbra para Outlook permite que seus usuários selecionem o item desejado e não todos os dados, enquanto que, ao usar o método manual, o usuário não pode selecionar o item desejado e deve converter todos os dados. O método manual não permite a conversão de um arquivo superdimensionado, enquanto que, usando o conversor Zimbra para Outlook, o usuário pode converter qualquer tamanho de arquivo.

Resumo

Neste blog, discutimos por que usar o método manual para transferir arquivos Zimbra para o Office 365 não é ideal e sugerimos um método seguro para realizar o processo de conversão para que os usuários possam executar um processo de conversão seguro e tranquilo.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Apr 3rd 2023 09:47. Viewed 146 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.