Articles

Direta Solucao para converter Zimbra para Outlook

by Daniel Jones Software Admin
Deseja converter arquivos Zimbra para o Outlook? Se sim, continue lendo o blog, pois discutimos as maneiras de converter arquivos Zimbra para Outlook usando o Zimbra para PST Converter Online. O Zimbra é um aplicativo cliente de desktop popular que facilita o usuário a manipular os itens da caixa de correio com segurança; no entanto, os usuários ainda preferem usar o Outlook, pois os usuários enfrentam um problema ao sincronizar os dados e o Zimbra executa lentamente

Converter arquivos Zimbra para Outlook através das etapas manuais

Exportar e-mails do Zimbra como TGZ

● Abra o aplicativo Zimbra no sistema.
● Clique na guia "Importar e exportar".
● Clique na opção "Pastas e selecione pastas" para exportar os dados.
● Clique no botão "Exportar".
● Salve os arquivos no formato 'TGZ'.
● Clique em "OK".

Não use o método manual para converter emails do Zimbra em arquivos PST do Outlook, pois é arriscado e você pode corromper os itens da caixa de correio do Zimbra. Opte por uma solução segura para converter Zimbra arquivo para Outlook PST.

Zimbra to PST Converter: converta Zimbra para Outlook diretamente

O Zimbra to PST Converter é a escolha certa se um usuário deseja converter e-mails do Zimbra em arquivo PST do Outlook. É uma das maneiras mais seguras de realizar a conversão de arquivos sem arriscar os dados. Usando a ferramenta, os usuários podem converter o Zimbra Mail em NSF, Gmail, Office 365, Exchange Server, HTML, PST, MSG, PDF, EML, EMLX e etc. O usuário pode dividir o arquivo resultante por data, tamanho e tamanho. pasta através do 'Split Feature'. Outro recurso é a opção "Conversão em lote", que permite aos usuários selecionar vários arquivos Zimbra de uma só vez. Converta arquivos Zimbra diretamente no Gmail, G Suite, Google Takeout, Google Drive e etc.

Resumo

Leia o blog para saber como converter e-mails do Zimbra em arquivos PST do Outlook usando o método manual e uma solução segura. Conheça o melhor método para converter e-mail do Zimbra para arquivo PST do Outlook e converter arquivos sem fim, sem danificar os dados.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Jun 23rd 2020 11:06. Viewed 342 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.