Articles

Como migrar Zimbra para PST

by Daniel Jones Software Admin

A maioria dos usuários de todo o mundo usa o Zimbra para enviar e armazenar seus e-mails, calendários, pastas, contatos, subpastas, tarefas e etc. tarefa para lidar com isso, então eles procuram maneiras de como migrar Zimbra para PST. Este blog discute um método rápido e seguro para implementar o processo de migração rapidamente.

Migre o Zimbra para o formato PST através do método manual:

● Abra o aplicativo Zimbra em sua máquina.
● Clique duas vezes no botão "Preferências".
● Pressione a opção 'Exportar ou Importar'.
● Clique duas vezes na opção "Configurações avançadas".
● Pressione a guia "Extrair".
● Clique duas vezes na opção "Salvar arquivo".
● Clique com o botão direito do mouse na guia "OK".

Os passos acima mencionados são os passos complicados que permitirão aos usuários migrar o Zimbra para o tipo PST manualmente. Muitos especialistas não sugerem o método manual, pois consideram uma tarefa tediosa e complicada, pois aumenta as chances de corromper os dados inteiros e excluir os itens da caixa de correio. Recomendamos que nossos usuários usem o Zimbra to Outlook Converter e migrem toda a sua caixa de correio Zimbra para o tipo de arquivo PST com segurança.

KDETools Zimbra to Outlook Converter: um método fácil e seguro para migrar o Zimbra para o formato PST

KDETools Zimbra to Outlook Converter é uma ferramenta profissional que possui muitos recursos avançados e uma interface simples para migrar itens Zimbra para o formato Outlook PST em pouco tempo. Qualquer usuário pode usar o software para migrar os itens da caixa de correio do Zimbra para o PST sem enfrentar problemas. O software possui uma ampla gama de recursos poderosos, avançados e eficientes que tornam uma tarefa simples e sem complicações para os usuários migrar o arquivo Zimbra para o formato de arquivo PST diretamente. O poderoso migrador permite que os usuários migrem Zimbra para PST, MBOX, Gmail, MSG, EML, NSF, HTML, ICS, Office 365, Exchange Server, VCF, EMLX, PDF e etc. O avançado Zimbra to Outlook Converter facilita o usuário para salvar os itens da caixa de correio do Zimbra no local desejado em seu sistema.

Resumo

Neste blog, discutimos o método manual para migrar o Zimbra para o formato de arquivo PST e discutimos detalhadamente todas as etapas. Sugerimos uma ferramenta avançada para migrar o Zimbra para o PST com segurança e rapidez sem excluir e danificar os dados.

Baixe a versão de demonstração gratuita: https://www.kdetools.com/dl/demo-kdetools-zimbra2outlook.exe

Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on May 30th 2022 10:33. Viewed 173 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.