Articles

Como migrar Lotus Notes para Office 365

by Daniel Jones Software Admin

Você está procurando maneiras de migrar a conta do Lotus Notes para o Office 365? Se a resposta for sim, continue lendo o blog, conforme discutimos as etapas para migrar dados da conta NSF para o Office 365. Muitos usuários não estão satisfeitos com o NSF e desejam migrar os dados do NSF para o PST. Alguns usuários não conseguem entender a interface do NSF, enquanto outros não conseguem operá-lo, então eles movem seus arquivos da conta do NSF para o Office 365.

Como migrar contas do Lotus Notes para contas do Office 365 usando o método manual?

Avisemos se você planeja usar o método manual para migrar a conta do Lotus Notes para Office 365. Verifique se você está ciente do risco que isso envolve, pois um usuário pode apagar seus dados e excluí-los permanentemente. O processo de conversão por meio da abordagem manual é difícil e complicado, portanto evite usá-lo. Abaixo, mencionamos as etapas manuais para migrar NSF Lotus Notes para Office 365 usando a abordagem manual:

● Inicie o NSF e pressione os arquivos NSF que você deseja migrar.
● Pressione na guia Arquivo> Exportar.
● Agora, procure os arquivos no local em que deseja migrar os arquivos NSF e salve o arquivo no formato de arquivo desejado.
● Pressione 'OK'.
● Selecione a opção de conta "Office 365" e envie as credenciais da sua conta corretamente.
● Agora, clique na guia "Concluir".

As mencionadas acima são as etapas para migrar os arquivos do Lotus Notes para a conta do Office 365 usando a maneira manual. Como a maioria de vocês já sabe que ele não garante 100% de conversão de dados, o usuário pode corromper todos os dados da caixa de correio NSF e apagá-los permanentemente. Se você planeja usar o método manual, execute cada etapa com cuidado e não cometa nem um único erro.

Use o NSF para o Office 365 Converter para migrar a conta do Lotus Notes para o Office 365

Não use o método manual, pois ele não é seguro e é uma maneira confiável de iniciar a conversão de dados. É altamente recomendável que você opte pelo conversor avançado KDETools NSF para Office 365, pois ele garante 100% de conversão de arquivos de dados do NSF para Office 365 diretamente, seguindo algumas etapas simples. A ferramenta migra os arquivos do Lotus Notes para vários tipos de arquivos, como PST, MBOX, MSF, PDF, HTML, Zimbra, vCal, vCard, Office 365, Exchange Server e etc. O software versátil permitirá que o usuário salve os arquivos no arquivo desejado. localização. A ferramenta possui muitos recursos avançados e isso possibilita ao usuário migrar os dados rapidamente.

Sumário

Neste blog, listamos as etapas de como migrar arquivos NSF para o Office 365 diretamente, seguindo algumas etapas simples. Discutimos as etapas para transferir dados da conta NSF para o Office 365 usando o método manual.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on May 2nd 2020 06:53. Viewed 316 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.