Articles

Como falar com Air Canada?

by Fares Flow Digital Marketer

Como falar com o atendimento ao cliente da Air Canada?


Falar com um atendente da Air Canada é muito fácil, você pode falar com um atendente por ligar para o número de contato da Air Canada ou usar outras formas de contato.

Neste artigo você vai aprender sobre os diversos meios de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Air Canada, horário de atendimento ao cliente e as informações que você pode obter por entrar em contato com o atendimento ao cliente da Air Canada.


Telefone de atendimento ao cliente da Air Canada


Você pode falar com um atendente e ter todas as suas perguntas respondidas por ligar para o número de atendimento ao cliente. No Brasil você pode falar com o serviço de atendimento ao cliente da Air Canada ligando para o número 0800-770-9250.

Se você não estiver no Brasil, acesse o site da Air Canada e na página de contatos você vai poder ver os números de atendimento ao cliente para todos os países em que os voos da Air Canada são operados.

Chat ao Vivo

Além do telefone de atendimento ao cliente, você pode ainda entrar em contato com o atendimento ao cliente da Air Canada por chat ao vivo, portanto se você não tiver um telefone para ligar para o atendimento ao cliente, siga os seguintes os passos para falar com um atendente por chat ao vivo:

  • Acessar o site da Air Canada
  • Depois disso você vai clicar na opção “ Ajuda e contatos “
  • A seguir você vai ser direcionado para uma página onde você vai poder ver os vários meios de contatos
  • Clique no ícone do chat ao vivo que vai estar no canto inferior direito
  • De seguida será aberto um campo de mensagem onde você vai poder falar com um atendente por mensagem e ter suas questões respondidas instantaneamente

Redes sociais

Você pode também falar com um atendente e ter suas questões respondidas usando as redes sociais, isso mesmo, você pode também usar as rede sociais para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente  da air Canada pois a Air Canada usa as redes sociais para se manter conectada com seus passageiros em criar anúncios de novos destinos de voo, informações sobre passagens em promoções e também para entrar em contato com os passageiros. As redes sociais que você pode usar para entrar em contato com atendimento ao cliente são:

  • Facebook: Air Canada - Home | Facebook
  • Twitter: Air Canada (@AirCanada) / Twitter

Email da Air Canada

Outra forma de entrar em contato com o atendimento ao cliente da Air Canada dentro ou fora do Brasil é por enviar um email, isso mesmo, você pode enviar um email explicando sua sua situação e você vai receber uma resposta com uma possível solução.

Para enviar um email para a Air Canada é preciso apenas que você acesse o site da mesma, vá para a página de contatos e depois clique na opção que diz “ Enviar um email ”.

Concluindo, você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Air Canada por ligar para o número de atendimento ao cliente, caso não esteja sendo possível, fale com um atendente por email, chat ao vivo ou até mesmo as redes sociais.


Sponsor Ads


About Fares Flow Advanced   Digital Marketer

41 connections, 1 recommendations, 224 honor points.
Joined APSense since, September 15th, 2021, From Delhi, India.

Created on Dec 7th 2022 01:20. Viewed 175 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.