Articles

Como falar com a Copa Airlines?

by Fares Flow Digital Marketer
Como falar com a Copa Airlines?

A Copa Airlines é uma das maiores e mais seguras linhas aéreas de Panamá. Ela é muito conhecida no mundo da Indústria Aeronáutica por integrar a lista de fundadoras da Star Alliance (A maior aliança global de aviação). Quanto ao número de destinos operados, a Copa opera mais de 70 destinos do continente americano (Norte, centro e sul). Acompanhe-nos até ao final e veja as diferentes maneiras que você pode obter uma ajuda de uma das mais seguras transportadoras de Panamá.

O Atendimento ao Cliente Copa Airlines, ou seja, o contato pelo telefone, é uma das vias mais rápidas de se conectar com algum funcionário da empresa. Depois disso vem os outros meios tais como o bate papo ao vivo, o correio eletrônico, o formulário de contacto para reclamações e também as redes sociais.

Qual é o telefone oficial da Copa Airlines?

O contato oficial da transportadora aérea que visa atender os clientes é 0800 886 2672 Ligue para o telefone da Copa e siga o protocolo de atendimento do qual o cliente deve escolher uma das categorias vinculadas ao motivo de seu contato. Geralmente essas categorias estão ligadas a reservas, cancelamentos, alterações, informações de voo e outros serviços adicionais. Confira abaixo:

  • Contacte 0800 886 2672, 55 11 4933 2399 (Brasil)
  • Marque o dígito 1, para solicitar reservas, cancelamento e alterações 
  • Marque o dígito 2, para informações de bagagem
  • Marque o dígito 3, para solicitar upgrades
  • Marque o dígito 4, para hotéis e aluguer de automóveis

Nota: Quanto ao melhor momento de ligar para o Número de contato da Copa Airlines, a companhia aérea oferece atendimento aos seus clientes, de segunda a domingo a partir das 5 horas até 20 horas. Como sugestão, de preferência ligar para a Copa nos horários entre 5 e 11 horas para uma conexão mais rápida.

Como entrar em contacto com a Copa Airlines pelo bate-papo ao vivo?

O atendimento pelo live chat da Copa funciona de um jeito diferente comparado com as outras companhias aéreas. Ela oferece um assistente virtual (chatbot) com o nome de Ana, e através deste chatbot os passageiros terão respostas de perguntas frequentes, poderão efetuar reservas, check-in e muito mais. Para contactar o assistente virtual Ana, basta acessar o link: https://www.copaair.com/en/web/us/support-social-media (Disponível de segunda a domingo, 5h-20h).

Como contactar a Copa Airlines por e-mail?

Na Copa os passageiros podem enviar um e-mail para o endereço: customerservice@copaair.com. Para além de ligar para a Copa Airlines telefone para pedir informações da sua bagagem, você também pode o fazer enviando emails para o endereço acima referido. Este canal também visa atender outras reclamações para além de bagagens.

Como funciona o atendimento da Copa pelas redes sociais?

É possível contatar a Copa pelas redes sociais e fazer questões diversas. O principal objetivo do atendimento pelas redes sociais é a clarificação de dúvidas. Escolha uma das plataformas digitais abaixo e apresente as suas questões, confira:

  • Facebook: http://www.facebook.com/copaairlines
  • Instagram: http://www.instagram.com/copaairlines
  • Twitter: http://www.twitter.com/copaairlines

Como reclamar na Copa Airlines?

O formulário de contacto da Copa visa atender qualquer tipo de reclamação ou situação que tenha causado uma má satisfação do passageiro. Além disso, o formulário também serve para elogios, sugestões, perguntas e coisas de gênero. Entre em contacto com a companhia aérea através do link: https://help.copaair.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360004175854

Sponsor Ads


About Fares Flow Advanced   Digital Marketer

41 connections, 1 recommendations, 224 honor points.
Joined APSense since, September 15th, 2021, From Delhi, India.

Created on Jan 16th 2023 23:37. Viewed 185 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.