Articles

Como exportar Zimbra para PST

by Daniel Jones Software Admin
Muitos usuários geralmente procuram maneiras de exportar o Zimbra para PST, no entanto, alguns são tentados, pois são gratuitos e não estão cientes dos riscos que isso envolve. Pode ser um desastre grave, pois há grandes chances de que um usuário exclua seus dados permanentemente e não consiga acessar o Zimbra no PST. Nós desencorajamos nossos leitores a evitar o uso do conversor Zimbra gratuito para mover a caixa de correio Zimbra para PST e diferentes formatos de arquivo. Vamos dizer aos leitores como eles usam o Zimbra Converter gratuito para exportar Zimbra para PST e por que eles não devem usar esse método.

Use a abordagem manual para exportar Zimbra para PST

● Execute o aplicativo Zimbra no sistema.
● Clique duas vezes na opção "Preferências".
● Pressione o botão "Exportar ou importar".
● Agora, pressione a opção "Configurações avançadas".
● Escolha com cuidado os itens do Zimbra que você precisa exportar.
● Clique na opção "Exportar".
● Pressione na guia "Salvar arquivo".
● Clique com o botão direito do mouse na opção "OK".

As etapas acima mencionadas permitirão ao usuário exportar o Zimbra para PST usando o modo manual. Muitos usuários costumam ficar tentados, pois é gratuito e não precisam pagar por isso, e parece uma tarefa fácil executar as etapas corretamente. No entanto, eles não sabem que os usuários podem perdê-los se seguirem uma etapa errada e tornarem os dados inacessíveis. É recomendável usar um conversor Zimbra automatizado para realizar o processo com segurança. Digamos que a abordagem manual é um processo bastante longo e pode parar no meio.

Exportar Zimbra para PST usando o Zimbra Converter

O Zimbra Converter é o método direto para exportar o Zimbra para o formato de arquivo PST. O migrador avançado contém vários recursos mais recentes que permitem que seus usuários exportem a caixa de correio Zimbra para PST e mais de 15 formatos de arquivo, como EML, Office 365, HTML, Gmail, NSF, MBOX, EMLX, G Suite, MSG, Exchange Server, vCal / ICS, vCard / VCF, Google Takeout, PDF e etc. diretamente em apenas algumas etapas.

O software possui uma ampla variedade de recursos mais recentes, como "Conversão em lote", filtragem de mensagens, conversão seletiva, divisão e muitas outras opções mais recentes e poderosas para exportar o Zimbra para o formato de arquivo PST. O poderoso migrador é executado em todas as edições do Windows, Outlook e Exchange Server. Ele também possui uma versão demo gratuita para verificar novamente seu desempenho antes de comprar a ferramenta

Sumário

Este blog discute as etapas da maneira manual de exportar Zimbra para PST. Também discutimos as limitações do uso do conversor gratuito e por que os usuários devem usar o melhor conversor Zimbra para exportar Zimbra para PST com segurança.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Apr 21st 2020 07:33. Viewed 339 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.