Articles

Como exportar Zimbra para o Gmail Conta

by Daniel Jones Software Admin


Ainda assim, querendo saber como exportar o Zimbra para o Gmail? Se sua resposta for sim, leia todo o blog, pois listamos as etapas e recomendamos uma solução de terceiros para exportar o Zimbra para a conta do Gmail. Leia o blog para descobrir uma solução rápida e segura para exportar o Zimbra para a conta do Gmail. Muitos usuários preferem usar o Gmail para lidar com os itens de sua caixa de correio e procuram um método pelo qual possam exportar o Zimbra para a conta do Gmail.

KDETools Zimbra to Gmail Converter: Conheça uma solução rápida e segura para exportar Zimbra para o Gmail

O uso de software de terceiros para exportar o Zimbra para o Gmail é o ideal, no entanto, muitos usuários cometem um erro ao usar o método manual. O método manual não é seguro e um processo longo e é por isso que muitos especialistas recomendam evitar usá-lo. Definitivamente, sugerimos usar o conversor KDETools Zimbra para Gmail, pois é uma solução segura que garante 100% de resultados. Sem alterar as meta propriedades e a hierarquia de pastas, um usuário pode exportar o Zimbra para o Gmail sem perder ou arriscar os itens da caixa de correio.

O conversor KDETools Zimbra para Gmail possui uma variedade de recursos poderosos que permitem aos usuários exportar Zimbra para o Gmail sem nenhuma alteração. É uma maneira direta de exportar o Zimbra para o Gmail rapidamente. Os usuários podem exportar todos os itens de sua caixa de correio do Zimbra para o Gmail sem fazer nenhuma alteração.

Passos Conheça uma solução rápida e segura para exportar Zimbra para o Gmail

● Baixe, instale e execute o conversor KDETools Zimbra para Gmail em seu sistema.
● Clique com o botão direito do mouse nos arquivos Zimbra clicando na guia "Adicionar arquivos e adicionar pastas".
● Clique duas vezes no botão "Exportar".
● Selecione a opção "Gmail" entre as demais opções exibidas na tela.
● Preencha as credenciais corretas de sua respectiva conta do Gmail.
● Pressione na guia "Converter".

Resumo

Este blog menciona uma solução segura e rápida para exportar o Zimbra para o Gmail. Descubra uma abordagem segura e exporte itens da caixa de correio do Zimbra para o Gmail sem excluir e alterar a hierarquia de pastas.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Apr 15th 2022 12:32. Viewed 173 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.