Articles

Como converter MBOX para PST

by Daniel Jones Software Admin
Muitos usuários procuram uma solução profissional e buscam conselhos de especialistas sobre como converter o MBOX para PST. não se preocupe, pois você pode interromper sua pesquisa e ler o blog inteiro para descobrir uma solução profissional para converter diretamente MBOX em PST. Os usuários podem converter MBOX em PST manualmente e por meio da ferramenta automatizada. Leia o blog para descobrir por que os usuários mudam de MBOX para PST e qual é a melhor maneira de converter MBOX para PST.

Razões pelas quais os usuários convertem o MBOX para o formato PST

● Os usuários convertem de MBOX para PST, pois o Outlook PST oferece recursos mais avançados. Os usuários preferem converter de MBOX para PST, pois desejam armazenar dados de uma maneira mais eficiente e usar melhores recursos.
● Os usuários desejam converter de MBOX para PST, pois o Outlook é compatível com a conta do Exchange Server, mesmo quando não há conectividade com a Internet.
● Os usuários desejam converter de MBOX para PST, pois o Outlook fornece aos usuários mais e melhores recursos de segurança.

Um guia sobre como converter MBOX para PST através do MBOX to PST Converter

O MBOX to PST converter está bem equipado com vários recursos que permitem que seus usuários realizem a conversão de dados rapidamente e sigam etapas simples. A ferramenta avançada suporta mais de 15 formatos de arquivo como Gmail, PST, O 365, Exchange Server, EML, HTML, MSG, PDF, EMLX e etc. O software suporta todos os aplicativos clientes de email MBOX, como Opera, Spicebird, Netscape , Eudora, Entourage, Thunderbird, Apple Mail, SeaMonkey e etc.

A ferramenta robusta inclui a opção "Filtragem de mensagens", que permite aos usuários converter itens de MBOX entre duas datas específicas. O software permite que os usuários realizem a conversão seletiva, pois contém o recurso "Item seletivo". Use a ferramenta para converter qualquer item MBOX para PST em apenas algumas etapas, pois não há limitações. A ferramenta avançada possui uma variedade de recursos avançados que facilitam a conversão de MBOX para PST diretamente e em um curto espaço de tempo.

Sumário

Este blog discute os motivos comuns pelos quais um usuário deseja converter MBOX em PST. Mencionamos um método direto e profissional para converter MBOX em PST diretamente, pois o uso do método manual envolve muitos riscos e pode excluir seus dados.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Feb 10th 2020 06:52. Viewed 349 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.