Articles

Vantagens de contratar um multi-family-office para a família de alto patrimônio

by Julio Lage Julio Lage Financial Advisor

Descrição:Para famílias de alto patrimônio, é importante garantir que elas contratem escritórios familiares respeitáveis ​​para sua gestão de patrimônio e serviços de consultoria. Uma empresa de renome irá guiá-lo para as melhores formas que podem ser implementadas para preservar a riqueza e os negócios da sua família. Contratar um serviço profissional irá garantir que você obtenha inúmeros benefícios para gerenciar seus investimentos. Neste artigo, você encontrará algumas dessas vantagens que os MFOs oferecem a essas famílias extremamente ricas. Estes irão definitivamente guiá-lo para obter-se um dos serviços que merecem.

Com o aumento do número de famílias ultra-ricas, diferentes tipos de organizações e empresas também estão em ascensão para atendê-los melhor assessoria e serviços de gestão de riqueza. Algumas delas competindo entre si também possuem ativos no valor de 10 milhões de dólares em valor. Ao falar de concorrência, você pode ter que se concentrar em modelos de negócios, juntamente com o desempenho do investimento.

Tipos de assessores de negócios

Ao falar de assessores de negócios, você certamente tem três opções diferentes para selecionar:

·         Gerentes de investimento.

·         Gerentes de patrimônio.

·         Assessores de investimentos .

Ao olhar com profundidade, você pode se familiarizar com os fatores pró e contra de cada tipo. Uma coisa comum entre cada tipo é que eles são eficientes em oferecer a você a alocação de ativos, o potencial diversificado de investimento, o reequilíbrio de ativos e o gerenciamento de portfólio para investimento. Você pode se familiarizar com cada um dos recursos no momento em que se contrata serviços de um profissional, segundo Julio Lage do grupo Belvedere.

Há também vários outros recursos de planejamento de riqueza oferecidos pela administração de patrimônio e MFO (Multi-family office). Eles também oferecem o benefício da cobertura de seguro de vida. Escritórios multifamiliares oferecem uma característica adicional de incorporar serviços de estilo de vida à administração.

Mesmo que ambos os modelos sejam considerados equivalentes, as famílias UHNW têm o direito de tomar a decisão com base em suas preferências.

Vantagens de envolver os serviços de escritórios multifamiliares para famílias ultra-ricas

De acordo com a pesquisa anterior realizada por especialistas em mais de 206 investidores pertencentes a famílias UHNW, mais da metade que compartilhavam suas visões relacionadas a fazer uma seleção de UHNW. Houve mais de 3 por cento entre eles que preferiram ir junto com modelos de gestão de riqueza e outros profissionais. Quando se fala em consultores de investimentos, apenas cerca de 10% deles preferem fazer essa seleção. Houve também alguns que compartilharam suas opiniões sobre o uso de outros tipos de empresas de investimento para gerenciamento de dinheiro e planejamento estratégico.

Um dos principais benefícios, por que um número de pessoas fez a seleção de escritórios multifamiliares, estava em sua abordagem. Ele mantém seu valor histórico entre as famílias UHNW. Algumas famílias mais ricas preferiam contratar os serviços de empresas como os family offices.

Algumas pessoas mencionaram que os MFOs ofereciam as melhores soluções que não se baseavam na seleção de produtos ou serviços. Não importa que tipo de serviços você contratar, eles garantem a melhor entrega.

De acordo com os relatórios da pesquisa, havia 9 em cada 10 famílias no total que concordaram que os escritórios multifamiliares são mais eficientes na venda de seus serviços e não apenas se concentram em vender seus ingressos. Este ponto foi considerado como um benefício adicional que favoreceu MFOs que são respeitáveis ​​e bem conhecidos por seus serviços.

Houve também um número de famílias UHNW que concordaram que os escritórios multifamiliares também são muito responsivos. Eles oferecem com tudo como um serviço que pode atender às suas necessidades e exigências. Isso os torna muito orientados para o serviço, mesmo no tempo presente entre as famílias ultra-ricas. Eles são bem eficientes em antecipar qualquer tipo de problema imediatamente. 

https://juliolage.com.br/

Sponsor Ads


About Julio Lage Innovator   Julio Lage Financial Advisor

22 connections, 0 recommendations, 59 honor points.
Joined APSense since, February 10th, 2018, From San Francisco, CA, United States.

Created on Jun 10th 2018 11:52. Viewed 311 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.