Articles

O que é Pof e como é que este site de namoro funciona?

by Antuan G. Wish en Francais
Para aqueles que procuram conhecer pessoas e, esperançosamente, a sua alma gémea, há POF, um serviço de encontros online cujo registo é gratuito. POF significa Plenty of Fish, que aponta para a conhecida frase "Há muitos peixes no mar".

A empresa nasceu em Vancouver, Canadá, em 2003 e se espalhou pela maioria dos países. Hoje, eles dizem que têm um banco de dados de 88 milhões de usuários, com 70.000 pessoas se registrando todos os dias e cerca de 10 milhões de conversas que o tornam possível em uma base diária.

Como funciona o Pof?

Basicamente, ao registar-se na POF cria um perfil sobre si próprio, que lhe permitirá entrar numa enorme base de dados para conhecer pessoas e ser conhecido.

A partir daí, você será capaz de enviar e receber mensagens de pessoas interessadas em você ou que lhe interessam. Então, deixe a magia fluir e encontre o seu chic@!

Como primeiro passo, deve registar-se no website da POF. Você digita um nome de usuário, senha, dados pessoais como data de nascimento, o grupo étnico ao qual pertence e o país.

Desta forma, você cria um perfil que conterá suas informações pessoais e permitirá que você se relacione, conheça pessoas e seja conhecido.



Preenchendo o perfil de Pof

Para além dos seus dados básicos, na POF escreve a sua descrição e os seus interesses. Você pode até mesmo personalizá-lo com um tema, que é simplesmente o modo gráfico no qual ele será exibido.

Mostre o melhor de si e comece por carregar as suas melhores fotografias: a sorrir, a divertir-se!

A descrição deve ser ampla, fale mais sobre você! Desta forma, você aumenta suas chances de encontrar alguém perfeito para você.

Ele detalha como você gasta seu tempo, as coisas que você gosta de fazer, o que o move: Esportes, arte, hobbies.

A FPO sugere pelo menos dois bons parágrafos de si. Esse é o desafio.

Deve incluir os seus interesses, quanto mais, melhor. Dessa forma, será mais fácil se conectar com pessoas que gostam de seus hobbies, com quem você já tem coisas em comum.

Um bom conselho, mesmo que pareça repetitivo, é: seja você mesmo. Mostre-se no perfil como você é e assim que é lógico que a pessoa ideal para você é mais provável selecioná-lo, porque amará o que vê.

Mas também não contes tudo! Caso contrário, podes ser um pouco chato e repetitivo. Guarda alguma informação para o tão esperado primeiro encontro.

Status é uma frase que aparece ao lado do seu nome de usuário no seu perfil POF. É um desafio à sua criatividade, pois pode ser a chave para que outros se interessem e iniciem uma conversa consigo.

Atualize seu perfil periodicamente. Isto aumenta as chances de ser "visto" na POF.

E tente se concentrar mais no que você está procurando do que no que você não está procurando. Seja positivo!

Como namorar na POF e conversar com pessoas?

A POF tem um Teste de Química em cinco dimensões que, uma vez preenchido, permite-lhes encontrar para si pessoas registadas que sejam compatíveis com a sua forma de ser e que certamente irá gostar. O objetivo, dizem eles, é que você alcance um relacionamento "estável e duradouro".

Na secção Online, irá mostrar-lhe os utilizadores online. Verifique pacientemente - há tantos deles! Mas não desanime. Escolha o que você mais gosta. Vá em uma aventura!

Você também pode encontrar pessoas que lhe interessam com a pesquisa do usuário, uma opção que está na página inicial.

No portal há geralmente algumas entradas de perfil que podem lhe interessar.

Outros testes que a POF tem para o ajudar na sua pesquisa são: Uma avaliação psicológica para determinar o que você está procurando em um relacionamento; e uma para descobrir se o que você já está namorando vale a pena.

O Pof Chat
Depois de ter criado o seu perfil, você encontrou alguém que desperta o seu interesse. Então é hora de dar o primeiro passo e enviar uma mensagem!

Existem dois tipos de mensagens: rápida e longa. O primeiro é mais curto e o segundo permite-lhe não só ser mais longo mas também enviar: uma fotografia, um presente ou uma rosa para a caixa de correio POF da pessoa.

As mensagens que você recebe podem ser vistas na guia E-mail.

Podem todos enviar-me mensagens em POF?

Não. Na POF pode definir determinadas condições para filtrar as mensagens que recebe. Assim, você pode especificar nas configurações de mensagens que você só quer que pessoas de certos países, sexo, idade e distância escrevam para você, e até mesmo predeterminar que você só quer receber mensagens de um certo comprimento.

Há também as categorias do que as pessoas que escrevem para você na POF estão procurando, se amizade ou relacionamentos de longo prazo, por exemplo; hábitos de fumo ou uso de drogas; se querem ou não encontros íntimos; e estado civil. Dependendo destes itens, poderá especificar se pretende ou não receber mensagens em POF destas pessoas.

Envie presentes em POF

A arte de flertar não seria nada sem presentes. E na FPO eles sabem-no bem. É por isso que eles lhe oferecem a opção de enviar presentes junto com suas mensagens, seja para o perfil da pessoa ou para o correio.

Você pode enviar três presentes para o perfil do usuário, quando estiver nele. Mas você deve ter uma Associação Atualizada, o que implica pagamento.

Se o presente for enviado para o correio, você tem que comprá-lo com pontos de Login.

Você também pode enviar rosas para usuários que lhe interessam. A POF dá-lhe duas rosas quando se regista e substitui-as após 30 dias de envio de cada uma. Para que o de Picaflor não seja admitido. Administre-os bem!

Em POF você pode criar uma lista de favoritos, com as pessoas que você mais gosta, e assim visualizá-los mais rapidamente para conversar com eles.

Você também pode descobrir quem o selecionou como um de seus favoritos, e até mesmo remover-se da lista deles, se você não gostar.

Abusadores podem ser comunicados confidencialmente à POF para investigação pela plataforma.

Você também pode denunciar aqueles que têm perfis incompletos, possíveis fraudadores, aqueles que vendem coisas, aqueles que têm imagens indecentes, abusos do fórum ou se há menores.

Você também pode bloquear usuários que não querem entrar em contato com você.

Membros actualizados: para quê?

A POF oferece esta possibilidade de pagamento, com a qual pode carregar até 16 imagens para o seu perfil e aparecer em primeiro lugar no separador Reuniões.

Você também será capaz de saber se suas mensagens foram lidas ou apagadas, quando alguém viu o seu perfil, destacar-se em pesquisas, enviar presentes ilimitados para o e-mail e fazer os anúncios desaparecem em sua navegação através da plataforma.

O que são tokens?

São pontos que você compra e com os quais poderá pagar opções que lhe permitirão destacar-se nas buscas POF, tais como destacar seu perfil, enviar mensagens priorizadas e um "Super Sim", com o qual você diz a sua possível melhor metade que você está muito interessado nele ou nela.



Sponsor Ads


About Antuan G. Innovator   Wish en Francais

1 connections, 0 recommendations, 79 honor points.
Joined APSense since, May 25th, 2018, From Paris, France.

Created on Apr 12th 2019 12:09. Viewed 483 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.