Articles

Melhores métodos para preparar futuras gerações em famílias ricas

by Julio Lage Julio Lage Financial Advisor
Visando um futuro melhor para os membros mais jovens da sua família para formularem gestão de riqueza e crescimento financeiro.

Qualquer família com alto patrimonio, especialmente as de alta liquidez, espera educar sua geração mais jovem em direção a uma abordagem conservadora da gestão de patrimônio para seus ativos. Um relatório de 2017 divulgado pela WealthX analisou que 64% do grupo de patrimônio líquido ultra-alto são milionários, enquanto apenas 17% herdam sua riqueza dos ancestrais. Essas pessoas seguiram certos métodos de investimento para atingir seus objetivos, que eles ainda gostariam de ensinar a sua futura geração.

Embora cada família tenha suas próprias táticas para explicar investimentos monetários, alguns métodos são universais e valem a pena serem adaptados para uma melhor acumulação de riqueza. Julio Lage , que inaugurou recentemente o escritorio de Vitoria trabalha no campo da gestão de fortunas e assessoria financeira nos últimos 20 anos. Agora, através de seu renomado family office, chamado Belvedere Group, ele espera compartilhar sua sabedoria para ajudar as famílias UHNW em estratégias inteligentes de investimento para o futuro. Assim, os pontos a seguir tratam de sua experiência e perícia no campo para ajudar os membros da família a voltarem ao caminho certo em direção a investimentos lucrativos.

• Investir nos membros da família:

Você nunca deve desistir de investir na família. Trate-o como um ativo valioso e aloque seu orçamento fiscal para educar os membros que ajudarão ainda mais a expandir a empresa, os ativos e os negócios no futuro.

• Eduque com vários métodos:

Aplique um número diversificado de métodos para ensinar a família sobre oportunidades e negócios. Esses métodos podem ser um padrão agregado que consiste em viagens de campo, educação experiencial, sala de aula e projetos com oportunidades de oferecer resultados / aprendizado, etc.

• Deixe-os participar no desenvolvimento dos métodos:

Para fortalecer os seus níveis de aptidão e interesse ao longo do processo de aprendizagem da gestão de riqueza, deve-se envolver também o membro da família que aprende no método. Isso ajudará a aumentar a confiança e a capacidade de tomar decisões ao administrar o negócio.

• Concentre-se em aspectos quantitativos e qualitativos:

Para que sua geração mais jovem tenha um bom desempenho nos negócios da família, é preciso treiná-los para lidar com as habilidades essenciais qualitativas e quantitativas.

• Dê tempo às avaliações:

Isso pode exigir que você invista em um facilitador experiente, que ajuda a estudar os resultados de uma avaliação com a família. De acordo com Julio Lage Hedge, o uso de relatórios de avaliação pode aumentar a comunicação, o reconhecimento, a compreensão e a autoconsciência entre os membros da família em muitas dobras.

• Incorporar as sessões da reunião para discutir o progresso:

Os indivíduos da UHNW também devem organizar reuniões com os membros da família para discutir sobre seus desafios, sucessos e progresso em termos de negócios, a fim de motivá-los ainda mais. Essas reuniões também devem incluir técnicas de aprendizagem que vimos anteriormente nos pontos anteriores para incentivar os alunos a melhorar as estratégias de investimento e a gestão financeira.

Com a visão principal de orientar as gerações mais jovens das famílias ricas, o Belvedere Group, co-fundado por Julio Lage, desenvolveu técnicas para desenvolvimento de patrimônio e perpetuação. Este renomado family office estabeleceu várias filiais na América e na América Latina para ajudar essas famílias a fortalecer sua riqueza e aumentar seus ativos financeiros a longo prazo. O objetivo é de conectar os negócios das famílias ao mercado de capitais


Sponsor Ads


About Julio Lage Innovator   Julio Lage Financial Advisor

22 connections, 0 recommendations, 59 honor points.
Joined APSense since, February 10th, 2018, From San Francisco, CA, United States.

Created on Mar 29th 2018 22:09. Viewed 494 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.