Articles

Maneira de toques personalizados no Xiaomi Redmi Note 7

by Ben IQ Max psychologist
tocar um toque para Xiaomi Redmi Note 7 (Mi note 7) é um método simples para ajudar você a mudar o som monótono e chato para suas músicas favoritas, de acordo com a música que você escolher.
A maioria dos telefones de fábrica possui toques padrão com melodias bastante simples e sem palavras para "tocar" facilmente com os outros. Portanto, alterar o toque do telefone Xiaomi Redmi Note 7 Pro é bastante simples, mas para muitas pessoas será difícil usar este novo dispositivo para smartphone. Publicações que as instruções Tin123 compartilharão imediatamente com você como instalar toques para Xiaomi Redmi Note 7, siga-o.

Definir o toque para o telefone Xiaomi Redmi Note 7

COMO INSTALAR A MÚSICA DE FAIXA PARA O XIAOMI REDMI NOTE 7.

Etapa 1: para definir o toque do Xiaomi Redmi Note 7, primeiro você precisa acessar o aplicativo Configurações (Configurações).

Etapa 2: Na interface Configurações (Configurações), você encontra o item Pessoal (Pessoal) e clica na opção Som e vibração.
Etapa 3: Em seguida, clique em Toque (toque para telefone).

Etapa 4: aqui você pode selecionar as configurações gerais de toque para os dois SIMs quando clicar em Toque do telefone e clicar em Aplicar com o toque desejado.


Etapa 5: Ou você também pode definir um toque para cada SIM quando clicar em Configurações de SIM único (Configurações para cada SIM).

Além disso, você também pode selecionar músicas diferentes que você baixou anteriormente para criar um toque clicando no ícone "", localize o arquivo de música que deseja definir como toque e pressione OK.

Acima está toda a maneira de instalar um toque para Xiaomi Redmi Note 7 que quero compartilhar com os leitores. Felizmente, os toques de personalidade que você configurou no seu telefone trarão novidade para substituir as melodias chatas que o dispositivo foi configurado anteriormente.
Além disso, durante o processo de uso do dispositivo, às vezes você precisa gravar chamadas para salvar conversas com parentes e amigos. Se você é novo e não sabe como usar esse recurso no Xiaomi Redmi Note 7 Pro, pode consultar o artigo como gravar chamadas no Xiaomi Redmi Note 7 que compartilhamos há pouco tempo.

Sponsor Ads


About Ben IQ Max Freshman   psychologist

7 connections, 0 recommendations, 29 honor points.
Joined APSense since, February 25th, 2019, From Newyork, United States.

Created on Dec 4th 2019 07:47. Viewed 294 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.