Articles

Lança o OST to PST Converter 6.0 atualizado

by Charry Smith Emails Converter Software
KDETools com sucesso Lança o OST to PST Converter 6.0 atualizado

O KDETools lança a versão 6.0 atualizada do conversor OST para PST, que realiza uma conversão completa e sem riscos dos elementos da caixa de correio OST. O software converte arquivos OST em vários formatos, como EML Gmail, Office 365, EMLX, PDF, HTML, MSG, PST, MBOX e etc. A ferramenta avançada pode converter arquivos protegidos por senha, altamente criptografados e danificados sem perder e alterando quaisquer dados. O conversor OST para PST realiza uma conversão segura e mantém os dados intactos e não altera a pasta original. O conversor exporta calendários e contatos OST para vCal e vCard, respectivamente.

A KDETools é uma empresa estimada com sede em Nova Délhi e fornece software de recuperação de e-mail e dados em todo o mundo. A empresa atende em mais de 190 países e desenvolve o software mais recente, que atende às diversas necessidades de seus clientes e garante um resultado 100% positivo. Nossos extensos produtos e serviços são utilizados em grandes, médias e pequenas empresas e escritórios governamentais. O especialista técnico diz: ‘Nos esforçamos para fornecer software avançado para converter arquivos OST em PST de qualquer tamanho sem perder dados. A ferramenta possui uma "Opção de filtragem de dados avançada", que permite ao usuário salvar os arquivos entre duas datas ".

A versão atualizada do conversor OST para PST pode converter arquivos OST e importar diretamente os dados para um Live Exchange Server e Office 365. A ferramenta possui uma 'Opção de filtragem avançada', que permite ao usuário exportar apenas os arquivos selecionados. Outra versão atualizada da ferramenta é que ela converte e repara o arquivo NST do Office 365. Não há limitação de tamanho de arquivo e a ferramenta pode converter um arquivo de 215 GB sem perder nenhum arquivo ou alterar a hierarquia da pasta.

Resumo - A KDETools é uma empresa de recuperação de dados renomada, com sede em Nova Délhi, atua há mais de uma década e garante resultados 100% positivos. A estimada empresa lançou a versão 6.0 atualizada do conversor OST para PST, que oferece uma variedade de recursos mais recentes para atender às diversas necessidades de seus clientes. Para saber mais ou comprar o produto, você pode nos visitar em www.kdetools.com
mais informações-


Sponsor Ads


About Charry Smith Advanced   Emails Converter Software

30 connections, 0 recommendations, 112 honor points.
Joined APSense since, June 11th, 2020, From York, United Kingdom.

Created on Jun 25th 2020 12:07. Viewed 460 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.