Articles

Exportar Zimbra mail para Thunderbird

by Daniel Jones Software Admin
A maioria dos usuários gosta de mudar para o Thunderbird a partir do Zimbra, pois prefere usar mais recursos. Os clientes do Zimbra desejam exportar e-mails do Zimbra para o Thunderbird, pois ele tem suas próprias desvantagens. Os usuários desejam mover seus arquivos TGZ para o Thunderbird, pois acham difícil entender a interface do aplicativo cliente de email, enquanto a interface do Thunderbird é fácil de usar. Devido a esses motivos, a maioria dos usuários geralmente procura maneiras de exportar dados do Zimbra para o formato de arquivo Thunderbird. Neste blog, discutiremos como exportar Zimbra Mailbox para Thunderbird usando o método manual e a ferramenta automatizada. Leia o blog inteiro para descobrir uma maneira segura de migrar seus arquivos.

Como exportar correio Zimbra para extensão TGZ

● Vá para a área de trabalho do Zimbra e pressione a guia "Preferências".
● Clique na guia "Exportar e importar".
● Na guia "Exportar", clique na opção "Configurações avançadas".
● Selecione os arquivos que você deseja migrar no arquivo 'TGZ'.
● Clique na guia "Exportar".
● Clique em 'OK'.

Depois de extrair dados do correio Zimbra para a extensão TGZ, sugerimos que você use uma ferramenta confiável para exportar arquivos da Caixa de Correio Zimbra para o Thunderbird sem comprometer a segurança dos dados. É altamente recomendável que você use o Zimbra to MBOX Converter, pois ele suporta a conversão de arquivos Zimbra em mais de 15 aplicativos cliente de e-mail.

Use Zimbra to MBOX Converter para exportar Zimbra Mail para Thunderbird

Existem várias razões pelas quais um usuário prefere mudar para o Thunderbird a partir do Zimbra. Se você está procurando uma solução confiável, sem pensar duas vezes, sugerimos que você opte pelo Zimbra to MBOX Converter, pois é uma das melhores ferramentas de migração do mercado. Ele oferece uma variedade de recursos avançados, como o recurso "Conversão em lote", que economiza o tempo do usuário, pois permite selecionar arquivos Zimbra em massa. Outro recurso notável é o recurso "Filtragem de mensagens" que facilita o usuário a escolher os arquivos entre duas datas, ou seja, "De" e "Para".

RESUMO

Este blog discute como um usuário pode exportar com segurança e diretamente os emails do Zimbra para o Thunderbird. Muitos usuários preferem exportar diretamente itens da caixa de correio do Zimbra para o Thunderbird usando uma ferramenta profissional. Recomendamos não seguir a abordagem manual, pois envolve muitos riscos e limitações.


Sponsor Ads


About Daniel Jones Senior   Software Admin

125 connections, 6 recommendations, 540 honor points.
Joined APSense since, March 27th, 2019, From New York, United States.

Created on Feb 4th 2020 06:57. Viewed 548 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.