Articles

Exportar Thunderbird emails para PST

by Camilia Thomas Blogger
Thunderbird gerencia com êxito várias contas de email e as armazena com segurança. O conversor Thunderbird para Outlook consiste em recursos fenomenais que permitem ao usuário exportar emails do Thunderbird para o tipo de arquivo Outlook. Neste blog, mencionaremos as etapas sobre como exportar Thunderbird para Outlook usando o método manual e por que usar o conversor do Thunderbird para o Outlook é a escolha ideal.

Como exportar emails do Thunderbird para o Outlook usando o método manual?

Abaixo, discutimos as etapas para exportar emails do Thunderbird para PST Outlook usando o método manual:

● Execute o aplicativo Thunderbird no seu sistema operacional.
● Selecione os arquivos que precisam ser exportados do formato Thunderbird para o Outlook.
● Clique na guia "Salvar como".
● Agora clique na opção "Exportar".
● Abra o Outlook no sistema.
● Clique em "Menu" e selecione a guia "Nova pasta".
● Renomeie-o e clique na guia "OK" para criar uma nova pasta.
● Opte pelos e-mails que você precisa exportar do Thunderbird para o Outlook.
● Clique no botão "Concluir".

Evite usar o método manual, pois não é uma maneira segura de exportar emails do Thunderbird para o formato PST do Outlook. O método manual tem muitas desvantagens, pois não permite a conversão seletiva de itens e não pode gerar um arquivo enorme. Sugerimos que você opte por uma ferramenta de terceiros em vez do método manual para exportar emails do Thunderbird para o formato PST do Outlook.

Use o Conversor Thunderbird para Outlook do KDETools para exportar emails do Thunderbird para o formato PST

O software KDETools Thunderbird para Outlook permite ao usuário exportar arquivos Thunderbird para vários outros tipos de arquivos, como PST, HTML, MSG, PDF, EML, EMLX e etc. O conversor avançado é compatível com arquivos Thunderbird para Windows, Mac e Linux. A ferramenta suporta todas as versões mais recentes do Outlook e Windows. Usando o conversor Thunderbird para Outlook, o usuário pode exportar os arquivos inteiros para uma conta do Live Exchange Server e do Office 365. A ferramenta mantém as Meta Propriedades dos elementos de E-mail, como De, Assunto, Cc, Para, Cco, Informações do destinatário do remetente e etc.

Sumário: Usar o método manual não é a escolha certa, pois o KDETools Thunderbird to Outlook PST Converter oferece uma variedade de recursos avançados que permitem ao usuário economizar tempo enquanto exporta os dados. O software avançado permite ao usuário exportar os emails para o Outlook PST sem danificar os dados.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on Dec 9th 2019 05:52. Viewed 242 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.