Articles

Como migrar Zimbra Desktop para Thunderbird

by Camilia Thomas Blogger
A maioria dos usuários que usam o Zimbra deseja exportar e-mails do Zimbra para o Thunderbird, pois o Zimbra tem muitas limitações. Os usuários procuram maneiras de migrar dos desktops Zimbra para o formato Thunderbird. Neste blog, iremos orientá-lo sobre como migrar a área de trabalho do Zimbra para o Thunderbird. Pode ser um desafio real migrar Zimbra para Thunderbird, no entanto, com um pouco de orientação, o usuário pode migrar facilmente da área de trabalho do Zimbra para o Thunderbird.

Uma maneira rápida de migrar o Zimbra Desktop para o Thunderbird

Pode ser um processo difícil de migrar a área de trabalho do Zimbra para o Thunderbird. É recomendável optar por uma ferramenta automatizada. O método manual pode ser uma tarefa assustadora e o usuário pode não obter resultados 100% positivos. Pode ser um processo perigoso, pois o usuário pode excluir seus dados permanentemente e não poderá recuperá-los. Abaixo, mencionamos algumas das etapas sobre como migrar a área de trabalho do Zimbra para o Thunderbird:

● Abra a área de trabalho do 'Zimbra' e clique na 'Seção de preferências'.
● Vá para a guia "Importar e exportar".
● No botão "Exportar", clique na opção "Configurações avançadas".
● Clique na opção ‘Exportar e selecione os arquivos que eles desejam exportar no arquivo TGZ.
● Clique na guia "Exportar" e salve os arquivos no local desejado no arquivo TGZ.

Use o KDETools para migrar arquivos do Zimbra para o Thunderbird Usando o conversor do Zimbra para o Thunderbird

O Zimbra to Thunderbird Converter é a opção ideal, pois permite ao usuário migrar arquivos Zimbra para o formato Thunderbird. O usuário pode migrar arquivos Zimbra para vários formatos de arquivo, como PST, MSG, EML, EMLX, PDF, HTML e etc. O usuário pode migrar arquivos Zimbra entre duas datas e facilitar a migração de arquivos. O usuário pode clicar na opção "Visualizar" para visualizar os arquivos antes de migrá-los. O usuário pode salvar os arquivos no local desejado.


Sponsor Ads


About Camilia Thomas Senior   Blogger

131 connections, 13 recommendations, 599 honor points.
Joined APSense since, February 13th, 2019, From New York, United States.

Created on May 21st 2020 11:25. Viewed 345 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.