Articles

Como falar com a Emirates?

by Fares Flow Digital Marketer
Como falar com o Atendimento ao Cliente da Emirates?

A Emirates é uma das melhores e principais companhias aéreas dos Emirados Árabes Unidos e também do mundo, no que tange a qualidade de serviço prestado, destinos, frota de voos e também em número de passageiros a serem transportados. O passageiro tem como falar com o atendimento ao Cliente Emirates por intermédio de vários meios de comunicação na qual a companhia oferece no seu site oficial, onde o cliente é que decide qual mecanismo ele/ela se sente mais confortável em usar, a fim de tirar as suas dúvidas, resolver problemas e também para fazer reclamações sobre a sua reserva.

Meios de como entrar em contato com a Emirates

Tal como já mencionamos acima que a Emirates contém vários meios de comunicação na qual o passageiro pode usar a fim de se comunicar com uma pessoa na companhia, pois aqui nós iremos mencionar alguns desses meios abaixo:

Chamada telefónica: O passageiro pode falar com a companhia ligando para o número de telefone da Emirates, a fim de o cliente tirar qualquer tipo de dúvida concernente a sua reserva, e também para fazer solicitações, sugestões para que a companhia possa melhorar os seus serviços e também para fazer reclamações sobre a sua reserva.

Chame  número de telefone da Emirates +351213665533, +551155035000 e fale com um dos atendentes ou agente do serviço de atendimento ao cliente por intermédio de uma chamada telefónica.

Email: A Emirates também permite que seus passageiros possam se comunicar com o serviço de atendimento ao cliente da companhia por meio do endereço electrónico da Emirates caso este não consiga falar com uma pessoa da companhia por meio de uma chamada telefónica, pois este poderá fazer as suas reclamações sobre qualquer tipo de problema em que tu estejas a passar e de seguida é só enviar no email da Emirates saorrek@emirates.com. Neste caso o cliente tem de ser mais preciso e objectivo no que escrever para que a sua mensagem seja respondida a tempo.

Bate papo ao vivo: O passageiro também tem como entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente a partir do bate-papo ao vivo da Emirates, que é uma das ferramentas mais simples e rápidas de se usar, onde o cliente poderá conversar com um agente virtual da companhia  por mensagem de texto, para poder fazer solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva e de outros serviços da companhia e em tempo real ou seja sem muito tempo de espera.

Redes sociais: As redes sociais permitem que os clientes se mantenham mais informados sobre qualquer novidade da companhia, pois a Emirates Airlines permite que os clientes possam entrar em contacto com a companhia por meio das suas redes sociais.

  • https://www.facebook.com/Emirates/
  • https://www.instagram.com/emirates/
  • https://twitter.com/emirates
  • https://www.youtube.com/user/EMIRATES
  • https://www.linkedin.com/company/emirates

Qual é o melhor momento para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Emirates

A Emirates Airlines tem um horário específico na qual os passageiros podem entrar em contacto com ela, isso é de segunda-feira a Domingo 24 horas ao dia. O que significa dizer que o passageiro é livre de contactar o serviço de atendimento ao cliente da companhia a qualquer momento.

Sponsor Ads


About Fares Flow Advanced   Digital Marketer

41 connections, 1 recommendations, 224 honor points.
Joined APSense since, September 15th, 2021, From Delhi, India.

Created on Nov 23rd 2022 02:50. Viewed 168 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.