Articles

Como converter OST para PST

by KDETools PST Recovery Tool How to Restore Outlook PST File
Conheça um método gratuito para Conversor OST para PST
 
A maioria dos usuários do Outlook procura um método gratuito para converter OST em PST, no entanto, eles não estão cientes do risco que isso envolve. Leia o blog inteiro para descobrir os erros comuns que os usuários cometem ao converter os dados. A maioria dos usuários usa o método gratuito para converter itens de caixa de correio OST no formato de arquivo desejado; no entanto, eles não estão cientes do risco que isso envolve, portanto, recomendamos aos nossos leitores que usem apenas um método profissional que execute uma conversão segura e direta de dados de OST para o tipo de arquivo PST.

Um guia sobre o método livre para Conversor OST para PST
 

Nesta seção, discutiremos o método gratuito para Conversor OST para PST , no entanto, é muito importante que o usuário siga todas as etapas e não cometa um único erro, pois uma etapa errada pode levar à perda e corrupção de dados. Siga as etapas abaixo e execute-as para converter OST em PST usando um método livre, ou seja, o método manual.

● Inicie e execute o Outlook em seu sistema operacional.
● Clique duas vezes na opção ‘Arquivo’.
● Clique com o botão direito no botão ‘Importar e exportar’.
● Pressione a guia ‘Próximo’.
● Selecione os arquivos que você precisa converter.
● Navegue pelos itens selecionados no local selecionado.
● Clique com o botão direito na opção ‘Concluir’.

Seguindo as etapas acima, os usuários podem converter OST em PST por meio do método gratuito, então certifique-se de implementar as etapas com êxito, pois uma etapa errada pode levar à corrupção de dados. O método gratuito é arriscado e pode levar várias horas e ainda não concluir a conversão dos dados. Existem várias desvantagens, portanto, sugerimos não usar o método gratuito e ir apenas para uma ferramenta de terceiros poderosa.

Converta diretamente o formato OST para PST Via KDETools Conversor OST para PST
 


A ferramenta KDETools OST para PST é uma solução direta e instantânea para usuários que precisam converter OST para PST com segurança e diretamente. O software é integrado com recursos avançados e mais recentes que permitem aos usuários executar uma conversão segura do tipo de arquivo OST para PST. O software ajuda os usuários a realizar a conversão em lote do tipo de arquivo OST para PST e tem uma opção avançada que é o recurso ‘Item seletivo’ que permite aos usuários realizar a conversão dos itens desejados. Use o software para converter diretamente OST para Gmail, Live Exchange Server e Office 365. O assistente robusto é compatível com todas as versões mais recentes e inferiores do Microsoft Outlook e Windows.

Resumo - Neste blog, discutimos o método gratuito para converter OST para o formato PST e também sugerimos um software de terceiros seguro e profissional. Leia o blog para descobrir se vale a pena usar o método gratuito para converter OST para o tipo de arquivo PST.

Mais informações- Como converter OST para PST

Sponsor Ads


About KDETools PST Recovery Tool Junior   How to Restore Outlook PST File

3 connections, 0 recommendations, 13 honor points.
Joined APSense since, November 13th, 2019, From italy, Italy.

Created on Oct 18th 2020 23:19. Viewed 327 times.

Comments

No comment, be the first to comment.
Please sign in before you comment.